Famosos

Cardi B comenta vídeo polêmico de Dalai Lama e alerta: “Conversem constantemente com seus filhos sobre limites”

Após o líder religioso pedir para uma criança ‘chupar sua língua’ durante um evento na Índia, as pessoas ao redor do mundo tem se mostrado revoltadas

Cardi B

Na última segunda-feira (10), foi a vez da rapper americana Cardi B, de 30 anos, usar seu alcance nas redes sociais para comentar o caso polêmico envolvendo o líder espiritual Dalai Lama.

A história começou quando um vídeo do líder religioso, de 87 anos, viralizou nas redes sociais em um evento público no subúrbio da Índia. No registro, Dalai Lama dá um ‘selinho’ em uma criança que lhe pediu um abraço e, em seguida, chega a colocar a língua para fora e dizer para a criança: “Chupe minha língua”.

O vídeo causou revolta no mundo todo, inclusive entre os famosos, e foi neste momento que a dona do hit ‘Wap’ resolveu se manifestar. “Este mundo está cheio de predadores. Eles atacam os inocentes. Os que mais desconhecem, nossos filhos” escreveu Cardi

Recomendados

“Os predadores podem ser nossos vizinhos, nossos professores, até mesmo pessoas com dinheiro, poder e nossas igrejas. Converse constantemente com seus filhos sobre limites e o que eles não devem permitir que as pessoas façam com eles” continuou a cantora, sem citar Dalai Lama.

Na sequência, a rapper aproveitou e respondeu um seguidor que escreveu que ela deveria reconsiderar algumas palavras. “Eu não preciso tomar cuidado com minhas palavras. Eu sei exatamente o que quero dizer. Desde o momento em que você começa a treinar seus filhos para usar o penico, você deveria dizer a eles ‘não deixe ninguém tocar em suas partes íntimas, entrar no banheiro com você e não guarde nenhum segredo longe da mamãe” declarou.

Mais tarde, Cardi B chegou a reagir diretamente ao vídeo de Dalai Lama e também agradeceu todas as mensagens de apoio que recebeu após expor sua opinião e fazer o alerta.

“Nossa, todo esse apoio que estou recebendo ao mesmo tempo é lindo. Estava no fundo do meu coração falar sobre isso porque eu e meu amigo estávamos conversando ontem à noite e então a coisa do Dalai Lama aconteceu esta manhã. Obrigada a todos!” escreveu a rapper.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/04/12/a-gente-atropelou-demais-as-coisas-revela-adriane-galisteu-ao-abrir-o-jogo-sobre-seu-casamento-com-roberto-justus/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/04/11/sempre-estarei-do-seu-lado-diz-pai-de-bia-michelle-apos-polemica-envolvendo-traicao-de-mc-gui/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM