Na última terça-feira (11), rolou no Big Brother Brasil mais uma noite emocionante de Eliminação. No 13º Paredão da temporada, que era composto por Bruna Griphao, Sarah Aline e Fred Nicácio, o médico acabou levando a pior e deixou a disputa pelo prêmio milionário.
ANÚNCIO
“A Bruna teve o momento de dizer que estava ‘surtando’, mas não quer mais sair (...) A Sarah também se mostrou no limite (...) Cada um dos três emparedados tem seus poderes especiais. Mais uma vez, a gente viu a casa parar para ouvir a Sarah falar. O Fred é um sol (...) E a Bruna foi a que mais demorou a recebeu um voto. Quem vai sair então, a duas semanas da final?” disse Tadeu Schmidt em parte do seu discurso.
“As coisas que você diz, a maneira como você fala, e até um pódio que você escolhe, pode ser mal compreendido. Tudo pode afetar o seu destino no BBB. Mas não há quem diga que esta pessoa que sai não é uma vencedora” encerrou o apresentador, anunciando Fred Nicácio como o eliminado da noite.
O médico deixou o programa com 51,14% dos votos, enquanto Bruna Griphao recebeu 47,53% e Sarah Aline, 1,33%.
Todavia, parece que o resultado do Paredão não agradou muito ao público do reality. Após Tadeu Schimidt anunciar Fred Nicácio como o 13º eliminado da temporada, o nome do médico foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter.
No entanto, ainda que diversos internautas não tenham concordado com o resultado do Paredão, fizeram questão de ressaltar que Nicácio teve a oportunidade de entrar três vezes em uma única temporada, e saiu de casa erguida.
Muitos até ressaltaram que o médico saiu do reality todas as vezes pela porta de eliminação, diferente de participantes que tiveram que deixar o programa pelo confessionário, como foi o caso de MC Guimê e Cara de Sapato, expulsos por importunação sexual. Confira alguns tweets a seguir:
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.