Filmes e Séries

Um grupo navega pela emoção dos primeiros encontros e pelos problemas da vida de casado em comédia com Jennifer Aniston e grande elenco

‘Ele Não Está Tão a Fim de Você’ conta com nomes como Ginnifer Goodwin, Scarlett Johansson, Ben Affleck, Jennifer Connelly e Drew Barrymore

Ele Não Está Tão a Fim de Você

Se você é fã de filmes de comédia e está buscando por algum nas plataformas de streaming para dar boas gargalhadas hoje, aqui temos a dica de um hilário disponível no catálogo da HBO Max.

Trata-se do filme estadunidense ‘Ele Não Está Tão a Fim de Você (no inglês ‘He’s Just Not That Into You’) lançado em fevereiro de 2009. Com direção de Ken Kwapis e roteiro de Abby Kohn e Marc Silverstein, o longa é baseado no livro de autoajuda de mesmo nome, de Greg Behrendt e Liz Tuccillo, que por sua vez foi inspirado por uma linha de diálogo em ‘Sex and the City’.

De acordo com a sinopse, a história do filme gira em torno de um grupo de homens e mulheres de Baltimore, cidade em Maryland, que navega pela emoção dos primeiros encontros e também pelos problemas da vida de casado, enquanto tentam interpretar os sinais enviados pelo sexo oposto, com a esperança de ser a exceção à regra.

Recomendados

Confira o trailer a seguir:

O filme é estrelado por grandes nomes de Hollywood. São alguns eles: Ginnifer Goodwin (Once Upon a Time), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), Ben Affleck (Garota Exemplar), Justin Long (Tusk – A Transformação), Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Drew Barrymore (Como se Fosse a Primeira Vez), Jennifer Aniston (Friends) entre outros.

‘Ele Não Está Tão a Fim de Você’ está disponível no catálogo da HBO Max para assinantes, possui classificação indicativa para maiores de 12 anos e duração de 2 horas e 09 minutos. Corra para ver!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/04/06/amigos-sofrem-nas-maos-de-seus-chefes-e-resolvem-colocar-em-acao-plano-para-elimina-los-em-comedia-hilaria-com-jennifer-aniston/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/04/05/este-filme-emocionante-com-jennifer-aniston-aborda-sobre-a-dor-de-perder-alguem/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM