Famosos

Tom Brady, ex de Gisele Bündchen, teria se envolvido com outra personalidade mundialmente conhecida

A sincronicidade dos divórcios de ambos gerou o boato. Saiba mais.

Tom Brady ltiene tres hijos con Gisele Bündchen.

Se comparamos as recentes separações no mundo dos famosos, a de Gisele Bündchen e Tom Brady tem sido uma das mais discretas até o momento.

Mas, como essas relações, ou seu fim, passam a serem acompanhadas tal qual uma novela, sabemos que esse marasmo pode mudar a qualquer momento.

No caso de Tom, estão crescendo rumores de que ele estaria se envolvendo com Reese Witherspoon.

Recomendados

Caso você não tenha se lembrado desse nome, com certeza se lembra de seu rosto!

Segundo revistas especializadas como a Forbes, ela é uma das atrizes mais ricas do mundo, sendo a protagonista da franquia icônica Legalmente Loira.

O momento de sua vida pessoal é delicado. Ela acaba de romper seu casamento de 12 anos e já começam os rumores de que ela estaria se relacionando com Tom Brady.

A atriz pediu respeito e privacidade no Instagram, para que passe por esse momento delicado de divórcio.

O que está acontecendo afinal?

Segundo portais como Quien, uma conta de Instagram chamada DeuxMoi iniciou os rumores de envolvimento entre os dois recém separados.

Eles teriam compartilhado uma mensagem de e-mail que dizia:

“Uma atriz de primeira que acabou de anunciar o divórcio saiu com um atleta da NFL que também se divorciou recentemente.”.

A página teria continuado o relato afirmando que os encontros têm sido periódicos e que a princípio poderiam ter sido motivados por questões de trabalho, mas que se tornaram afetivos.

É claro que as redes sociais já ficaram com todos os olhos voltados para o suposto romance e chegaram a dizer que eles foram vistos juntos diversas vezes.

As assessorias de ambos se manifestaram e afirmaram taxativamente que qualquer informação nesse sentido não passa de boato, colocando um ponto final na imaginação fértil das redes sociais.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

Gisele Bündchen volta a encontrar o amor em um amigo do ex-marido, Tom Brady, segundo site

Tom Brady manda indireta depois de “traição” de Gisele Bündchen

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM