A Netflix adicionou recentemente ao seu catálogo “Wellmania”, uma série que zomba da obsessão das pessoas por uma vida saudável e boa forma.
ANÚNCIO
Protagonizada por Celeste Barber e dirigida por Benjamin Law, a série é baseada no romance de 2017 “Wellmania: Extreme Misadventures in the Search for Wellness” de Brigid Delaney.
“Wellmania”, a série da Netflix que vai te deixar grudado na cadeira
A série tem o clássico humor australiano que, graças à astúcia de Barber, se destaca de forma dupla. Embora não seja muito em termos de produção, você ficará grudado em seu assento por sua simplicidade e humor inteligente.
Se você gosta de filmes e séries em que a comédia é usada para narrar um romance em formação, “Wellmania” vai te encantar.
Sinopse de “Wellmania”, sobre o que é a nova série da Netflix
Quando uma crise de saúde a força a repensar sua vida despreocupada, uma escritora de culinária embarca em uma jornada de bem-estar para ficar bem... mesmo que isso a mate.
Devido a um conflito trabalhista, ele não poderá, no início da série, retornar a Nova York. Você precisará se exercitar e se cuidar se quiser voltar.
O que disse a crítica especializada
“Celeste Barber exibe todos os tipos de piadas para mostrar as idiossincrasias da Austrália, seu humor irreverente, a lógica e o absurdo de certos exercícios e sua própria resistência em mover o corpo”, escreveram eles no TN.
ANÚNCIO
“Quanto à série: tem aquela graça contida de um humor inteligente, muito literário, um ritmo suave de romance e personagens bem definidos que, embora sirvam para criar o ecossistema de estranheza em termos de toda aquela coisa de “vida saudável”, eles conseguem dar forma a uma história bem construída”, comentou Martín Cid.
· · ·
+ NETFLIX:
Netflix: uma minissérie que dura 8 capítulos e vai te deixar pensando
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.