Filmes e Séries

“A Muralha” volta a ser exibida 23 anos depois da estreia na Globoplay

Minissérie de sucesso da TV brasileira entrou em cartaz na plataforma de streaming da Globo

Maria Adelaide Amaral, autora de "A Muralha", foi despedida da Globo
Uma das minisséries de maior sucesso da TV está disponível para assistir por streaming. (Reprodução/Globo)

Um dos grandes sucessos da TV nacional está de volta às telas e, diferente de quando estreou na TV, quando tinha horário fixo e intervalos comerciais, agora pode ser executada onde e quando você quiser.

ANÚNCIO

A minissérie foi lançada no ano que o Brasil completou 500 anos do descobrimento como celebração do aniversário da chegada dos primeiros portugueses. E é com bases na história do país que a trama se desenvolve.

Combinando aspectos da história do Brasil, como a saga dos bandeirantes por terras pouco conhecidas do interior do país, os conflitos e disputas por terra do século 17, com a trama de romances e aventuras, a minissérie fez sucesso absoluto na TV Globo.

Criada por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Denise Saraceni e Carlos Araújo, a minissérie tinha no elenco grandes nomes como Vera Holtz, Mauro Mendonça, Alexandre Borges, Deborah Evelyn, Caco Ciocler e deu visibilidade a jovens atrizes como Leandra Leal e Regiane Alves.

As duas últimas, inclusive, divulgaram a entrada da produção no catálogo de streaming da Globoplay com imagens de bastidores e fotos raras das suas participações.

Leandra Leal, por exemplo, publicou um vídeo do set durante as filmagens de uma cena de tensão. Sua personagem tenta evitar uma queda de um desfiladeiro se segurando nas raízes das árvores.

A atriz escreveu: “E lá se vão 20 anos passando perrengue nos sets de filmagem”.

ANÚNCIO

Regiane Alves, seguiu a mesma ideia e publicou fotos com os outros atores da minissérie. Na legenda ela escreveu: “Foi meu primeiro papel na TV Globo e pra comemorar, vou abrir meu álbum com fotos desse trabalho que eu amo”.

“Imagina a emoção de já chegar contracenando com tanta gente que eu admiro”, adicionou Regiane.

“Queridos! Menção especial para Denise Saraceni, nossa diretora amada!”, concluiu a atriz.

A minissérie tem 51 episódios e está disponível para ser assistida nas TVs, celulares, computadores e tablets.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias