A cantora Lily Allen revelou, esta semana, que foi diagnosticada aos 37 anos com TDAH, Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade. “Tive que me desconectar completamente das redes sociais porque, assim que olho para elas, posso passar horas do meu dia”, disse a artista.
ANÚNCIO
No Brasil, o Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade é considerado comum. Estima-se que há de 2 milhões de casos por ano no país. Outra artista que também tem TDHA é a apresentadora Tatá Werneck.
“Graças a Deus faço terapia. Tenho um déficit de atenção muito sério. Já bati várias vezes. Na última, estava acompanhando o percurso de um passarinho e acertei uma van”, disse a atriz na época no programa “Sem Análise”, no Multishow.
Conteúdo sobre famosas:
Bruna Marquezine aparece poderosa em sua estreia em filme de Hollywood
Iza revela como conheceu seu novo namorado: “Vou falar sobre isso pela primeira vez”
Selena Gomez revela qual foi o momento mais feliz de sua vida
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.