Na última terça-feira (04), rolou no Big Brother Brasil a 12ª noite de Eliminação. No Paredão desta semana, composto pelas sisters Amanda, Domitila Barros, Larissa e Marvvila, a cantora de pagode acabou levando a pior e deixou a disputa pelo prêmio milionário.
ANÚNCIO
“Falar que a Marvvila é desinteressante é um absurdo. Maior simpatia, maior gata, nas festas divertidíssima, dançarina, animada e o que mais chama atenção é a voz... Não é só a voz, é o que essa voz diz” disse o apresentador Tadeu Schmidt em parte do discurso.
“Quando foi provocada, falou com propriedade... Corajosa, sem baixar a cabeça para ninguém. A pior coisa que te aconteceu foi não comprarem mais briga com você, pois ficar na paz te deu um conforto” continuou.
Ao final do discurso, Tadeu questionou. “Por que você não usou mais essa voz? Quem sai hoje é você, Marvvila”. A cantora deixou o programa com 16,95% dos votos, sendo a participante menos votada para permanecer. Já Amanda, recebeu 34,32% dos votos, Domitila Barros 25,69 e Larissa, 23,04%.
No entanto, o que mais chamou atenção após Marvvila deixar a casa mais vigiada do Brasil, foi a porcentagem das sisters emparedadas, em especial, a de Amanda. Na dinâmica desta semana, onde o público deveria votar em seu participante favorito para ficar, a médica foi quem recebeu mais votos.
A porcentagem de Amanda, é claro, fez com que seus fãs vibrassem nas redes sociais, principalmente no Twitter. Muitos perfis já declararam a sister como a campeã da temporada e comemoraram.
Entretanto, diversos internautas parecem não ter gostado e chegaram a declarar que, se a médica for a campeã, será ‘a maior injustiça de todas’, já que muitos consideram Amanda como ‘planta’ desde o início da edição. Veja algumas reações:
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.