Antes de ser aclamada pela indústria do cinema pela atuação em filmes como “O Diabo Veste Prada” e “Os Miseráveis”, Anne Hathaway era conhecida pela personagem Mia Thermopolis no sucesso da comédia de 2001 “O Diário da Princesa”.
ANÚNCIO
Como os fãs sabem, no filme, uma adolescente comum descobre ser uma princesa de um reino distante. O longa foi responsável por alçar a carreira de Anne, mas também alvo de crítica da própria atriz que revelou que o figurino deu ao público a impressão errada sobre o filme.
O estilista pessoal de Anne, Erin Walsh, está entre os maiores das celebridades e ele revelou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que Anne nunca se sentiu confortável com o estilo de princesa que os fãs acabaram associando a ela.
“Erin percebe minhas características como uma força”, disse a atriz. “Talvez houve uma confusão inicial comigo porque fui apresentada ao mundo como uma princesa adolescente, mas eu nunca me senti conectada com a doçura e a fofura”, completou Anne.
Os fãs que acompanham a atriz puderam perceber que as roupas atuais da atriz nada tem a ver com o figurino usado para interpretar a princesa Mia.
Apesar de tudo, Anne não abandonou por completo a personagem, visto que está oficialmente trabalhando no novo filme “O Diário da Princesa 3″.
Em janeiro, Hathaway disse que está ansiosa para ver as reações da crítica para o novo filme e ainda adicionou que os fãs que querem assistir logo ao filme deverão ser pacientes porque a estreia ainda deve demorar alguns anos.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.