A Netflix é uma das maiores plataformas de streaming do mundo. Nela, é possível encontrar os mais variadas títulos de filmes e séries, capazes de prender os seus milhares de assinantes em frente à TV do início ao fim.
ANÚNCIO
No entanto, por ser recheada de produções, muitas vezes, um ou outro sucesso pode acabar passando ‘despercebido’. Sendo assim, hoje temos a dica de um filme escondido na plataforma, que é a opção perfeita para ver debaixo das cobertas e dar boas gargalhadas.
Trata-se do filme estadunidense de comédia romântica ‘Quero Ficar Com Polly’ (no inglês ‘Along Came Polly’), lançado em janeiro de 2004 nos Estados Unidos, escrito e dirigido por John Hamburg e com produção de Danny DeVito, Michael Shamberg e Stacey Sher.
De acordo com a sinopse, o filme conta a história de um corretor de seguros chamado Reuben Feffer que sabe tanto sobre os riscos inerentes a cada situação, que é incapaz de se arriscar. Sua noiva, Lisa Kramer, parece perfeita para ele, mas o trai na lua de mel.
No entanto, ao voltar para casa, em Nova York, Reuben reencontra sua ex-colega de classe, a despreocupada Polly Prince, que o força a confrontar todas as duas neuroses. Confira o trailer a seguir:
A comédia romântica é protagonizada pelo ator e comediante Ben Stiller, que já esteve em produções de sucesso como ‘Uma Noite no Museu’, ‘Zoolander’, ‘Entrando Numa Fria’ e ‘A Vida Secreta de Walter Mitty’.
Além dele, o longa também é estrelado pela atriz norte-americana Jennifer Aniston, que estabeleceu sua carreira ao interpretar Rachel Green na série ‘Friends’, e também integrou o elenco de filmes como ‘Esposa de Mentirinha’, ‘Família do Bagulho’ e ‘Mistério no Mediterrâneo’.
ANÚNCIO
‘Quero Ficar com Polly’ possui classificação indicativa para maiores de 12 anos, duração de 1 hora e 30 minutos e, além de estar disponível no catálogo da Netflix, é possível encontrá-lo também no Telecine.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.