A morte da rainha Elizabeth foi um episódio de comoção mundial que segue tendo repercussão até os dias atuais.
ANÚNCIO
Discute-se agora, por exemplo, qual destino terão suas icônicas bolsas da marca Launer, uma grife londrina.
Segundo a reportagem da revista Vanity Fair, a fama da marca nasceu quando a monarca a elegeu como um de seus acessórios favoritos, desde que sua mãe lhe presenteou com uma delas ainda nos anos 50. Foram décadas da imagem da marca de luxo sendo construída em torno da rainha Elizabeth.
Legado
Com a ausência da cliente número 1 da Launer London, a empresa mantém atualmente o selo de garantia real como fornecedora oficial da casa real britânica. Launer encontrou uma nova embaixadora na Rainha Camilla, que em suas últimas aparições públicas vemos com uma das bolsas que ficou famosa por sua sogra.
O segredo
O que não se sabe é se a Rainha Camilla usará suas bolsas Launer para enviar mensagens codificadas como Elizabeth fez. A curiosidade é famosa: quando a falecida monarca de repente colocava sua bolsa na mesa no meio de um jantar, isso significava que ela queria ir embora. Se no meio de uma conversa ela mudasse do antebraço esquerdo para o direito, o sinal para seus funcionários era que eles deveriam resgatá-la de um interlocutor que ela não gostava.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.