O futuro rei Charles, assim como a grande maioria da família real, se esforça para não desgastar sua imagem pública e evitar os temidos tabloides. Apesar de Charles desejar que tudo transcorra na maior tranquilidade até sua coroação, nem sempre isso é possível.
ANÚNCIO
Mais recentemente o príncipe Harry voltou a trazer assuntos da família ao público por processar um conhecido grupo de comunicação britânico.
Segundo o portal Panorama, o “Associated Newspapers Limited” é um grupo de jornais e revistas, proprietário da “Daily Mail”, a empresa que está sendo processada.
O primeiro dia de julgamento foi tranquilo para Harry. Sua linguagem corporal expressava confiança, calma e serenidade, embora ele não tenha comentado à imprensa sobre o desenrolar do julgamento, seu semblante seu semblante se mostrou completamente diferente.
Tudo mudou
No segundo dia da corte, algo aconteceu que mudou totalmente a linguagem não verbal do príncipe. Era notável o quanto ele estava desconfortável com a situação. Também foi perceptível o quanto se tornou apressado, se esquivando das pessoas, e entrou pela porta dos fundos para evitar contato com a imprensa.
Afinal de contas, qual o motivo do processo?
O duque de Sussex não é o único membro da família real que se juntou ao julgamento, ele também está acompanhado pela baronesa Doreen Lawrence e outras personalidades como Elton Jhon. Eles se uniram contra o conglomerado, por supostas invasões de sua privacidade, a fim de obter notas e vender jornais.
Apesar de não sabermos o que aconteceu para que Harry demonstrasse intensa preocupação por meio de linguagem corporal, o príncipe reuniu forças para se posicionar junto à imprensa e explicar que se o maior veículo de comunicação age acima da lei, tudo está perdido.
ANÚNCIO
Seu advogado ainda contou que muitas amizades foram perdidas no caminho, já que todos se tornaram suspeitos de terem compactuado com o vazamento de informações sobre a vida do príncipe Harry.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.