Uma pérola escondida no catálogo da Netflix! O site Cosmopolitan compartilhou uma descoberta: a série “A Mulher dos Mortos”.
ANÚNCIO
Trata-se de uma ficção austríaca baseada no romance de Bernhard Aichner. Se você é daqueles que termina uma série e fica órfão em busca de outra, essa é uma boa pedida para maratonar no final de semana.
A história nos leva a uma cidade gelada, onde sua protagonista Brunhilde Blum, interpretada por Anna Maria Mühe, tem uma funerária ao lado de sua própria casa. O que ela não imaginava é que seu marido iria parar na mesa onde ela arruma os cadáveres.
Ele foi atropelado e não resistiu. A partir desse momento, a mulher tentará descobrir a identidade do assassino de seu marido.
Após o ocorrido, descobrimos que existe uma organização de mascarados que se dedicam a agredir e assassinar meninas. Uma delas consegue escapar e é resgatada pelo marido policial da protagonista. A partir daqui, não vamos te contar mais nada! Você precisa assistir aos 6 episódios, que são curtos, e absorver o impacto dessa trama envolvente.
O público reagiu positivamente ao conteúdo nas redes sociais. Veja algumas opiniões:
“A MULHER DOS MORTOS é o novo acerto da Netflix, né??? Cenografia, enredo, desenvolvimento dos personagens e muito suspense, tudo foda demais, ASSISTAM!”
ANÚNCIO
“Acabei de ver “a mulher dos mortos” e curti mais do que várias séries badaladas da Netflix, embora fosse fácil descobrir o enredo rs”
“Terminei de assistir a série #Totenfrau, ou A mulher dos Mortos, na Netflix! Eu super recomendo! Suspense, vingança, luto, investigação e muita tensão. Eu amei”
“Assista: A mulher dos mortos - Netflix. Fiquei tão obcecada em desvendar tudo, que assisti num dia”
“Quero mais uma temporada de a mulher dos mortos pra ontem Netflix faça algo”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.