Dulce María é uma das mulheres mexicanas mais famosas e queridas, desde as participações em novelas juvenis até como estrela da música pop. A atriz se destacou em novelas e alcançou a fama internacional protagonizando Rebelde.
ANÚNCIO
Dulce não parou de trabalhar em nenhum momento, mas agora deu uma pausa na carreira de atriz para a reunião da banda RBD, criada durante a novela Rebelde, que fez estrondoso sucesso em toda América Latina.
Ao longo dos anos, Dulce evoluiu muito como artista e a experiência dos anos deram maturidade para ela. O caminho não foi fácil e antes de chegar onde ela está teve vários tropeços, inclusive com amores que fracassaram.
Esses foram os namorados de Dulce María
Dulce é muito romântica e isso levou a entregar o coração algumas vezes. Alguns desses romances deixaram o coração machucado, mas serviram para ela ter bem claro o que não faz bem.
Alfonso Herrera
Ambos foram companheiros nas novelas e na banda RBD, iniciaram uma relação intensa em 2003 com muitos altos e baixos. Enquanto os fãs pensavam que era o casal perfeito, a instabilidade que tinham não é o que devemos sonhar em viver. Ao final, são bons amigos,
Christopher Uckermann
Outro companheiro de Rebelde e, embora nunca tenham confirmado publicamente a relação, sempre houve rumores sobre o amor dos dois. Isso causou uma controvérsia importante para o grupo porque ele namorou outra integrante, Anahí, e criou uma rivalidade entre fãs.
Guillermo Ochoa
O romance de Dulce com o goleiro da seleção mexicana de futebol durou pouco, mas acabou devido a supostas infidelidades do jogador. Quem te engana e trai sua confiança, não merece seu coração.
ANÚNCIO
A vida melhora quando damos espaço para a pessoa certa
Não existe um manual definitivo sobre o amor, todos aprendemos com os corações partidos, o importante é deixar de se conformar com migalhas e abrir espaço para quem está comprometido a nos valorizar.
Paco Álvarez conheceu Dulce em 2016 durante filmagens de videoclipe. Eles se casaram em 2019 e Dulce é toda elogios: “Paco é um homem incrível, muito entregue, muito sensível e criativo. Me entende e me apoia muito”.
O amor verdadeiro constrói e complementa, não fecha portas. A pessoa que decidir compartilhar sua vida não deve fazer você duvidar do seu valor.
...
Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook