Filmes e Séries

Homem decide se vingar de todos que o passaram para trás e conta com ajuda de uma parceira em FILMAÇO com Jason Statham e Jennifer Lopez

‘Parker’ está disponível no catálogo da HBO Max e promete te prender em frente à TV do começo ao fim

Parker - Filme
Homem se vinga de todos que o passaram para trás e conta com uma parceira para executar seu plano em FILMAÇO com Jason Statham e Jennifer Lopez (Reprodução: FilmDistrict)

A HBO Max é uma plataforma que tem ganhado cada vez mais o coração das pessoas ao redor do mundo. Nela, é possível encontrar milhões de filmes e séries de sucessos, capazes de prender o telespectador em frente à TV do começo ao fim.

ANÚNCIO

Portanto, se você é assinante da plataforma e está rolando sua página inicial atrás de uma boa produção para ver hoje, aqui temos uma dica de outro: o filme norte-americano de ação e suspense, ‘Parker’.

Lançado em janeiro de 2013 nos Estados Unidos e em março do mesmo ano no Brasil, o longa conta com direção de Taylor Hackford e é uma adaptação de ‘Flashfire’, o romance com o personagem criminal Parker, escrito por Donald E. Westalake, sob o nome de Richard Stark.

Recomendados

De acordo com a premissa, a história do filme gira em torno de um ladrão chamado Parker, que é traído por pessoas de seu grupo e acaba quase morto. Conhecendo o plano para um importante roubo na Florida, ele planeja se vingar dos bandidos e se passa por um milionário em busca de um imóvel na região.

É a partir deste momento que ele conhece Leslie Rodgers, uma corretora de imóveis com dificuldades financeiras que acaba se envolvendo no meio dos planos do criminoso. Veja o trailer:

O filme é estrelado pelo ator britânico Jason Statham, conhecido por suas atuações em longas de sucesso como ‘Velozes e Furiosos’, ‘Os Mercenários, ‘Corrida Mortal’ e ‘Carga Explosiva’, e a atriz e cantora norte-americana Jennifer Lopez, dona de hits como ‘On The Floor’ e ‘I’m Into You’, além de atuar em produções como ‘Nunca Mais’ e ‘As Golpistas’.

Outros nomes que também integram o elenco do filme são: Nick Nolte, Michael Chiklis, Emma Booth, Wendell Pierce, Bobby Cannavale, Micah Hauptman, Patti LuPone, Sala Baker, Daniel Bernhardt, Sharon Landry, Billy Slaughter, entre outros atores.

‘Parker’ está disponível no catálogo da HBO Max para assinantes, possui classificação indicativa para maiores de 14 anos e duração de 1 hora e 58 minutos.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/23/o-destino-e-um-mal-entendido-unem-uma-camareira-e-um-herdeiro-de-dinastia-politica-em-romance-perfeito-com-jennifer-lopez-e-ralph-fiennes/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/22/uma-superestrela-decide-se-casar-com-um-estranho-apos-descobrir-que-esta-sendo-traida-em-comedia-com-jennifer-lopez-owen-wilson-e-maluma/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias