Famosos

Atriz Lucinha Lins diz que Elis Regina morreu por “criancice e ingenuidade”

Lucinha relembrou como viveu o dia da morte da cantora e conta sua versão sobre a causa da partida precoce

Lucinha Lins, amiga de Elis, reflete sobre a personalidade e causa da morte de uma das maiores cantoras brasileiras. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o Podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, a atriz veterana falou sobre a amizade e a morte de Elis Regina.

ANÚNCIO

No dia do falecimento de uma das maiores cantoras brasileiras, Lucinha estava estreando uma peça teatral no Rio de Janeiro, mas ela conta que, depois de receber a notícia, não queria mais subir no palco: “Eu disse que não ia estrear”.

Mas, para a atriz, aquela apresentação se tornou um momento de alívio para a população que chorava a perda de Elis: “Ninguém aguentou ficar em casa, precisavam se ver, se abraçar e falar sobre o que estava acontecendo”.

O que Lucinnha Lins fala sobre Elis Regina?

Esses filmes disponíveis na Netflix foram baseados em fatos reais
A vida de Elis Regina virou filme e está disponível na Netflix. (Foto: Reprodução)

A atriz comentou sobre a personalidade da intérprete de “Águas de Maio”. Visivelmente emocionada, Lucinha Lins enalteceu a personalidade e as atitudes de Elis: “Ela foi muito importante, ela jogou muita gente pra cima, ela tinha um caráter fortíssimo, mas ela tinha um lado espetacular. Uma amiga de verdade”.

“Eu poderia falar de Elis até amanhã porque é de maior importância na minha vida. Vai fazer falta para sempre”, continuou a falar emocionada.

Elis com os filhos João Marcelo, Pedro e Maria Rita (Foto: Reprodução)

Qual foi a causa da morte de Elis Regina?

O tamanho da surpresa da morte de Elis, aos 36 anos, foi gigantesco. Inicialmente a hipótese da causa da morte seria um infarto fulminante, mas o laudo médico apontou outra causa: overdose de drogas.

“Ela morreu por criancice, ela morreu por ignorância, por ingenuidade, como uma adolescente. Ela não tinha nada a ver com droga”, lembrou.

ANÚNCIO

“Tomava seu whisky de vez em quando. Fumava às vezes, ficava tempo sem fumar. E ela resolveu experimentar e achou engraçado porque, droga dá barato, e ela achava o barato da cocaína muito engraçado”, continuou a atriz.

“Ela não tinha o hábito, não tinha o manejo, mas ela passou de um limite por criancice, curiosidade. Tanto que quando saiu o laudo a artistada se levantou e não acreditou ‘Elis overdose de cocaína? Estão mentindo!’Até que as pessoas mais próximas disseram que foi verdade”, relembrou.

A perda de Elis continua fazendo muita falta para a música e a arte brasileira. “Foi uma pena, ela experimentou e se deu mal. Muito nova, 36 anos”, finalizou Lucinha Lins.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias