Famosos

BBB 23: Fred Nicácio imita Tina durante briga com Key Alves na ‘Casa do Reencontro’ e diverte internautas

O médico, juntamente com Larissa, foi escolhido pelo público para voltar ao reality e seguir na disputa pelo prêmio milionário

Fred Nicácio conta para os colegas de confinamento sobre a briga entre Tina e Key Alves - BBB 23
Fred Nicácio conta para os colegas de confinamento sobre a briga entre Tina e Key Alves - BBB 23 (Reprodução: Globoplay)

Na última quinta-feira (23), rolou no Big Brother Brasil 23 o anúncio que o público estava aguardando há dias: quem foram os dois participantes já eliminados escolhidos para voltar ao reality e seguir na disputa pelo prêmio milionário.

ANÚNCIO

Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa estavam confinados em uma espécie de ‘quarto secreto’ desde o último domingo (19) e o público de casa votava em dois deles que queriam que voltasse ao jogo.

Após muito tempo de espera, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou na noite de ontem que, Fred Nicácio e Larissa, foram os dois participantes mais votados e venceram a repescagem.

A professora de Educação Física teve 30,86% dos votos e o médico recebeu 25,12% dos votos. Os dois retornaram para a casa mais vigiada do Brasil durante o programa ao vivo, pegando todos os colegas de confinamento de surpresa.

Como já era de se esperar, Fred e Larissa voltaram para o confinamento cheio de informações externas e resolvem contar tudo para os colegas, inclusive, como foram os dias na ‘Casa do Reencontro’ com os outros brothers e sisters eliminados.

No entanto, um dos momentos do bate-papo que mais chamaram atenção foi quando Nicácio contou para os colegas de confinamento sobre o embate entre Tina e Key Alves. A briga das sisters, que aconteceu após a jogadora de vôlei chamar a modelo de ‘garota’, teve muita repercussão na web e deu o que falar.

Ao contar como aconteceu a briga, Fred Nicácio citou, e até chegou a imitar, o momento em que Tina subiu na mesa de sinuca da ‘Casa do Reencontro’ e enfrentou Key, arrancando altas gargalhadas dos participantes. Veja:

ANÚNCIO

Entretanto, parece que o relato de Nicácio não rendeu boas gargalhadas apenas dentro do confinamento. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, a performance do médico ao contar sobre o embate das sisters foi bastante comentado e divertiu internautas. Confira algumas reações:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/23/bbb-23-cara-de-sapato-faz-homenagem-de-aniversario-para-amanda-nas-redes-sociais-e-fas-da-dupla-vao-a-loucura/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/21/bbb-23-fas-de-amanda-criticam-aline-wirley-por-escolher-bruna-griphao-no-jogo-da-discordia-como-protagonista-decepcao/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias