Famosos

Viih Tube mostra estrias da gravidez e normaliza a situação: “faz parte”

Prestes a dar à luz, a influenciadora tem compartilhado sua rotina com a gravidez

Viih Tube

O corpo das mulheres passa por uma série de mudanças durante a gestação, que são normais e devem ser abraçadas como parte do processo de estar gerando uma nova vida. A influenciadora e ex-BBB, Viih Tube, não está isenta dessas mudanças.

Em sua conta do Instagram, Viih Tube compartilhou com seus seguidores, que a gravidez fez surgir algumas estrias em sua barriga, mas fez questão de normalizar a situação. “Faz parte”, disse a influencer no vídeo dos stories.

Viih Tube mostra estrias da gravidez

Viih Tube está grávida de sua primeira filha, a pequena Lua, furto de seu relacionamento com o também ex-BBB, Eliezer. Mas apesar de compartilharem o passado em comum, os dois não se conheceram durante o programa.

Recomendados

A influencer participou da edição no ano de 2021, enquanto Eliezer esteve presente na edição de 2022. Os dois se conheceram em eventos após o programa e iniciaram um relacionamento. Recentemente, Viih Tube postou que os dois haviam oficializado a união, se casando no civil.

Mais privacidade

Em entrevista à revista Caras Brasil, Viih Tube declarou que não pretende mostrar o rosto de sua filha Lua nas redes sociais logo após o nascimento. Ela explica que um dos motivos, foi porque recebeu muitas crítica na época que anunciou seu relacionamento com Eliezer, também ex-BBB.

“Vou demorar para mostrar o rostinho dela, para fazer o relato do parto. Quero ter mais privacidade”, afirmou a ex-BBB. Ela e Eliezer já se envolveram em polêmicas na internet em relação a gestação desde que Viih decidiu anunciar a sua gravidez publicamente.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Viih Tube decide que não irá postar fotos da filha e este é o motivo

Influenciadora chora em vídeo por críticas ao nome incomum de seu bebê

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM