Famosos

Sucesso, fama, dinheiro e depressão: Ed Sheeran revelou ter perdido a vontade de viver

O cantor britânico declarou que depois de dolorosas perdas entrou em forte depressão

Ed Sheeran Foto: Getty Images Ed Sheeran chegou ao topo do sucesso, mas enfrentou uma forte depressão em 2022.

Ed Sheeran confessou que não desejava mais viver depois da morte de grandes amigos, o jogador de cíquete, Shane Warne e o empresário musical, Jamal Edwards, no ano passado.

ANÚNCIO

Desde quando Ed Sheeran está deprimido?

O intérprete de sucessos internacionais, revelou para a revista Rolling Stone que apesar de ter enfrentado a depressão ao longo da vida, sentiu que em 2022 os sentimentos voltaram mais intensamente.

Ed Sheeran
Ed Sheeran (Foto: Reprodução/YouTube)

“Estar embaixo das ondas se afogando. É coo se estivesse dentro dessa coisa e não conseguir escapar. Eu não queria mais viver”, confessou para a revista.

Recomendados

Ele ainda contou temer que estivesse com pensamentos egoístas esquecendo que, aos 32 anos, tem duas filhas pequenas para cuidar, educar e acompanhar o crescimento.

#7 Thinking Out Loud – Ed Sheeran Foto: edsheeran.com

“Especialmente como pai, me sinto muito envergonhado por isso”, contou o cantor revelando os sentimentos mais profundos.

Graças ao apoio da esposa, Cherry Seaborn, que o incentivou a buscar ajuda profissional, o cantor conseguiu atravessar o mar de desilusões e agora não se sente mais como sentia.

Ed Sheeran conta como foi descobrir que sua esposa estava com um tumor durante a gravidez
Ed Sheeran conta como foi descobrir que sua esposa estava com um tumor durante a gravidez (Reprodução: PopLine)

Ed Sheeran se sentiu culpado

“Onde eu cresci ninguém falava sobre os sentimentos. A gente na Inglaterra pensa que ir a um terapeuta é algo estranho… acredito que é muito útil poder falar com alguém e simplesmente desabafar sem sentir culpa por desabafar”, explicou.

Ed Sheeran confessou que para algumas pessoas era difícil compreender o que ele sentia e que vivia um momento de crise pessoal. “Vivo uma vida muito privilegiada, meus amigos me viam e pensavam: ‘o que você passa não é tão ruim assim’”, lembrou.

O amigo Edwards foi quem deu a primeira oportunidade de Sheeran na música e faleceu prematuramente de um ataque cardíaco causado pelo excesso no uso de drogas. Sheeran então se convenceu de que deveria abandonar o uso das substâncias.

“‘Bem, se todos meus amigos fazem, não deve ser tão ruim’, é um hábito que fica cada vez mais comum… Nunca mais voltarei a usar nada”, explicou.

Ed Sheeran
Ed Sheeran (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco depois da morte do amigo, a esposa foi diagnosticada com um tumor enquanto estava grávida e teve de esperar o nascimento para retirada do tumor. “Você se sente impotente. Não há nada que possa fazer a respeito”, relembrou Ed Sheeran.

Tags

Últimas Notícias