Famosos

Rebeldia sem causa? Filha de Sofia Coppola estreia na rede social criticando os pais: “Meus pais nunca estão em casa”

Romy Mars, filha de cantor e de cineasta, gravou um vídeo que parece ironizar as decisões dos pais

Sofia Coppola

Romy Mars, filha adolescente de Sofia Coppola e do vocalista da banda Phoenix, Thomas Mars, viralizou nas redes com um vídeo que não deixa claro se ironiza as vantagens de nascer em família famosa ou se mostra ao mundo a realidade dos filhos de celebridades.

Em um momento em que o debate sobre os “nepo babies” (filhos e filhas de famosos que iniciam a carreira no cinema, na música ou na televisão com facilidade apenas pelos privilégios do sobrenome), Romy Mars mostrou o rosto e suas ideias.

Embora os pais tenham tentado evitar que a adolescente de 16 anos tenha os holofotes voltados para ela, o vídeo que ela fala o que pensa viralizou rapidamente, mesmo depois de apagá-lo.

Recomendados

“Me acompanhe enquanto faço um molho enquanto estou de castigo por tentar alugar um helicóptero com o cartão do meu pai para voar para jantar na casa da minha amiga”, diz a herdeira no início do vídeo.

Romy Mars

“Eu não conheço a diferença entre alho e cebola então eu pesquisei imagens de cebolas no meu celular, isso é vergonhoso”, continua.

Romy Mars

“Estou fazendo isso porque estou de castigo, já que meus pais não deixam eu ter contas nas redes sociais, e o motivo é [nesse momento a garota mostra um Grammy vencido pelo seu pai]. Não querem que eu seja uma filha do nepotismo, mas esse vídeo não vai me fazer famosa, nada disso importa”.

Romy Mars

Romy termina o vídeo apresentando o namorado da sua babá e diz: “Eles são meus pais substitutos, porque os de verdade nunca estão em casa”. Assista ao vídeo:

A mãe de Romy sabe muito bem o que é crescer com um sobrenome famoso. Sofia Coppola é filha do diretor de cinema, Francis Ford Coppola e ele pediu para a filha interpretar a filha de Michael Corleone, em “O Poderoso Chefão III”.

O papel de Sofia como atriz recebeu duras críticas, muitas delas acusando de nepotismo até que abandonou o trabalho de atriz e focou na carreira do pai.

Sofia Coppola e Thomas Mars sempre foram muito cautelosos com a exposição das filhas na mídia e tentaram que as crianças tivessem “infâncias normais”.

Se o que Romy diz é verdade, os pais estão preparando uma grande carreira para a filha que carrega um sobrenome de peso no mundo artístico, embora não esteja claro se adolescente concorda com isso.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM