Filmes e Séries

O destino e um mal-entendido unem uma camareira e um herdeiro de dinastia política em romance perfeito com Jennifer Lopez e Ralph Fiennes

‘Encontro de Amor’ está disponível no catálogo da Netflix e também no Prime Video e no Paramount+

Encontro de Amor

A Netflix é uma das maiores plataformas de streaming do mundo. Nela, é possível encontrar os mais variados títulos de filmes e séries, capazes de prender os olhos em frente à TV do começo ao fim.

Portanto, se você é assinante da plataforma e está rolando sua página inicial atrás de um bom filme para ver hoje, aqui temos uma dica perfeita: O longa de comédia e drama romântico ‘Encontro de Amor’, no inglês ‘Made In Manhattan’.

Lançado em dezembro de 2002 nos Estados Unidos e em abril do ano seguinte no Brasil, o filme conta com direção de Wayne Wang e é baseado em uma história de John Hughes, que é creditado usando o pseudônimo, Edmond Dantes.

Recomendados

De acordo com a sinopse, ‘Encontro de Amor’ traz a história de uma mãe solteira chamada Marisa Ventura, que nasceu e cresceu aos arredores da cidade de Nova York e trabalha como camareira em um hotel de luxo de Manhattan.

No entanto, o destino e um mal-entendido fazem com que ela conheça Christopher Marshall, o herdeiro de uma dinastia política. Ele acredita que Marisa é uma hóspede do hotel e ela passa uma noite de Cinderela ao lado dele. Veja o trailer oficial:

O filme é protagonizado pela atriz e cantora Jennifer Lopez, que já esteve em produções de sucesso como ‘As Golpistas’, ‘Nunca Mais’, ‘A Sogra’ e ‘Uma Nova Chance’, e deu voz a hits como ‘On The Floor’ e ‘I’m Into You’. Além da diva, o longa é estrelado também pelo ator Ralph Fiennes, conhecido por suas atuações em ‘Harry Potter’, ‘Dragão Vermelho’ e ‘O Grande Hotel Budapeste’.

Outros nomes que também integram o elenco do filme são os dos atores: Tyler Posey, Stanley Tucci, Marissa Matrone, Bob Hoskins, Priscilla Lopez, Wayne Wang, Amy Sedaris, Chris Eigeman, Di Quon, Frances Conroy, Amy Redford, entre outros.

‘Encontro de Amor’ possui classificação indicativa livre, duração de 1 hora e 45 minutos e, além de estar disponível no catálogo da Netflix, é possível encontrá-lo também no Prime Video e no Paramount+.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/22/uma-superestrela-decide-se-casar-com-um-estranho-apos-descobrir-que-esta-sendo-traida-em-comedia-com-jennifer-lopez-owen-wilson-e-maluma/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/21/uma-mulher-se-apaixona-pelo-homem-perfeito-mas-a-mae-dele-faz-o-possivel-para-os-separar-em-comedia-hilaria-com-jennifer-lopez/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM