Entretenimento

Elas por Elas: veja quando o novo remake estreia na Globo

A emissora irá apostar em mais um remake de novela que foi sucesso nos anos 1980

Elas por Elas: veja quando o novo remake estreia na Globo
Elas por Elas: veja quando o novo remake estreia na Globo (Foto: Divulgação/Globo)

A Rede Globo é a maior produtora de novelas do Brasil e sobre isso, não há dúvida. São tantos sucessos ao longo dos anos que a emissora agora adotou a estratégia de produzir alguns remakes de sucessos do passado.

ANÚNCIO

Em 2022, a segunda versão da novela “Pantanal”, de Benedito Ruy Barbosa e que foi ao ar originalmente na extinta TV Manchete atingiu recordes de audiência. Para o futuro, a emissora planeja outros folhetins, como “Renascer” e “Elas por Elas”.

Esta última, que foi exibida pela Globo em 1982 será a primeira a ganhar uma nova versão, ainda para este ano. Segundo informações do site O Planeta TV, o remake de “Elas por Elas”, será lançada no dia 25 de setembro. A novela será adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson e terá a direção artística de Amora Mautner.

Recomendados

Mautner, inclusive, quer um elenco de grandes nomes. A diretora pretende apostar na diversidade para os papéis principais, dando destaque para atrizes negras e e também lançar novos talentos.

“Elas por Elas” começava com o reencontro de sete amigas dos tempos do colégio que não se viam há 20 anos. A reunião de Márcia, Natália, Wanda, Helena, Adriana, Carmem e Marlene desencadeia os conflitos da trama de autoria de Cassiano Gabus Mendes.

No entanto, apesar de serem o centro da história, não foram as sete mulheres que ficaram marcadas na trama, mas sim o personagem mais icônico do folhetim, Mário Fofoca.

O detetive atrapalhado brilhantemente interpretado por Luis Gustavo foi quem ficou na memória coletiva da época. Assim, a maior curiosidade que cerca o remake, é a dúvida sobre quem viverá o personagem.

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Todas as Flores: Letícia Colin diz ter realizado um sonho com a novela

Todas as Flores: primeira parte da novela está disponível para não assinantes no Globoplay

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias