Famosos

Descobertas as exigências do príncipe Harry e Meghan Markle para irem à cerimônia de coroação do rei Charles III

Os príncipes de Sussex não querem dar o braço a torcer

Desde o falecimento da rainha Elizabeth II, em setembro do ano passado, o reino britânico está ocupado por Charles III, pai dos príncipes William e Harry. Mas a cerimônia de coroação do novo rei está agendada para maio desse ano e, apesar do convite, o casal está exigindo algo em troca da presença.

O palácio de Buckingham deverá confirmar nos próximos dias a presença dos filhos de William e Kate Middleton na cerimônia, e isso fez Harry e Meghan exigirem algo para confirmar a presença no momento histórico.

O que eles estão exigindo?

A imprensa inglesa revelou na semana passada que os três filhos de Kate Middleton e William estarão presentes na coroação de Charles no próximo dia 6 de maio. Meghan Markle e Harry, por sua vez, exigem tratamento igual e que o convite se estenda para seus filhos.

Recomendados

príncipes William y Harry

Por que Archie e Lilibeth Diana, filhos de Harry e Meghan, não deverão estar presentes?

A fonte que revelou a exigência ao site Panorama, justificou o motivo para que a família real não convide os filhos: “É impossível devido a inquietude e as peripécias” das crianças de 3 e 1 ano de idade.

“O palácio está tentando concluir as negociações o mais rápido possível porque não podem chegar lá de última hora. Poderia gerar um caos. É possível que o casal vença essa”, revelou a fonte.

Rei Charles III será coroado quase um ano depois da morte da rainha

“Os duques de Sussex estão pressionando Charles para que inclua as crianças ao restante da família no camarote do palácio de Buckingham. A data também marcará o aniversário de Archie e a festa o agradaria”, destacou a fonte do site.

Por que os filhos de William podem ir, mas os de Harry não?

A nova casa dos Cambridge se chama Adelaide Cottage e fica em Anmer Hall, na zona rural de Norfolk, e fica a 40 minutos do Castelo de Windsor.

O problema é que a presença de Archie e Lilibeth no palácio não é bem vista por serem ambos muito pequenos, enquanto que presença do príncipe Louis, de 5 anos, está confirmada junto com a de seus irmãos.

O filho mais novo de Kate e William é conhecido pelas caretas e travessuras em público, pois, para ser justa, todas as crianças deveriam estar presentes.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM