A glamorosa vida das celebridades pode não ser tão boa assim, tendo em vista a quantidade de famosos que se afastam por decisão própria ou que quando chegam no auge percebem que a fama não pode oferecer o que procuram.
ANÚNCIO
Considerando isso tudo que a famosa e querida atriz, Cameron Diaz, decidiu por se afastar dos cinemas quando se aposentou em 2018, aos 46 anos. Fez isso para ter paz e se dedicar à família.
Durante a aposentadoria precoce, Cameron engravidou, ganhou o bebê e acompanhou todos os momentos dela até os 3 anos junto com o esposo Benji Madden, cantor da banda Good Charlotte.
Mas o tempo de descanso e próximo da família foi suspenso por um tempo, quando ela anunciou o retorno para o cinema ao lado do amigo e ator Jamie Foxx, que a convenceu a trabalhar com ele na comédia de ação chamada “Back In Action” da Netflix.
Porém, ao que parece, esse retorno não foi como a atriz esperava. Cameron Diaz agora pode não estar gostando da rotina nos sets de gravações e cogita voltar para a aposentadoria quando terminar o projeto atual.
Segundo o site Daily Mail, ela confessou para uma pessoa próxima, que garantiu existirem problemas na produção do filme: “Esses dias de trabalho consecutivo, 10 horas diárias, tem sido importantes para ela ter certeza que odeia ficar longe da filha. Cameron quer ser a melhor mãe do mundo”;
“Ela odeia o drama e o confronta. Essa é a razão pela qual ela se aposentou pela primeira vez. Ela já provou seu talento e não tem mais motivos para viver na indústria de filmes”, comentou a fonte anônima.
ANÚNCIO
Admitiu, ainda, que o trabalho atual tem sido um “caos”, tanto que Jamie Foxx sofreu um “colapso absoluto” no set de gravação.
Por outro lado, apesar de Benji estar dando todo suporte para Cameron enquanto ela trabalha, ele apoiou a decisão de voltar à aposentadoria: “Ainda que possa ver a família enquanto grava o filme, simplesmente não é como deveria ser”, concluiu a fonte.