Famosos

Briga entre Kate Middleton e William termina com objetos no ar e gritos

Os príncipes de Gales arremessam todo tipo de coisas quando discutem

Príncipe William y Kate Middleton

Entre qualquer casal há diferenças e problemas, para a realeza não é diferente. Depois dos rumores de infidelidade de William, novos detalhes estão sendo revelados sobre a profunda crise no casamento.

Um dos biógrafos da família real confessou que os príncipes brigam seriamente e, às vezes, até jogam os objetos da casa nas paredes.

Kate Middleton e William arremessam coisas quando brigam

Tom Quinn, escritor de livros sobre a vida de membros da família real, contou aos seus leitores que em várias brigas o casal se enfurece tanto que chegam a quebrar na parede objetos e decorações do palácio onde vivem.

Recomendados

El palacio de Buckingham se ha engalanado esta noche de martes para la primera cena de Estado de Carlos III.

A princesa de Gales não é tão doce como parece

O escritor garante que apesar da imagem unânime que Kate Middleton tem, é certo que chega a perder a razão em algumas situações, isso se revela quando perde a paciência com o marido.

“Nem tudo é doçura, eles têm brigas horríveis em que jogam as coisas pelo ar. Kate pode parecer uma pessoa muito tranquila e William também, mas nem sempre é assim. O grande estresse para William e Kate não passa desapercebido pelos inúmeros funcionários do palácio”, escreveu o biógrafo.

O príncipe William e Kate Middleton se conheceram em 2001, enquanto estudavam na Universidade de St. Andrews, na Escócia. Dez anos depois, em 29 de abril de 2011, estavam casados.

Quem é o que cede primeiro nas discussões?

Depois de uma forte briga, o casal sempre encontra uma maneira de dar a volta no problema e se reconciliar. Kate tem uma personalidade bastante conciliadora, enquanto William termina cedendo para a mulher.

“No privado, William e Kate, como todos os casais, brigam, gritam e dizem coisas desagradáveis, mas Kate é apaziguadora por instinto e William sempre cede”, escreveu Tom.

Kate Middleton e o príncipe William em Wimbledon.

A relação de Kate Middleton com a infidelidade do marido

Segundo Tom Quinn, o biógrafo, combinam com os fortes boatos de que William vive uma relação extraconjugal com uma marquesa e ex-amiga da esposa. A paixão do príncipe William por Rose Hanbury seria a principal causa dos desentendimentos cada vez mais comuns.

Agora acredita-se que Kate Middleton está ficando cada dia mais furiosa pelos estragos na sua imagem que o caso do marido está causando.

Você pode se interessar por:

+ O dia que o príncipe William e Rose Hanbury, sua suposta amante, fizeram Kate Middleton chorar

+ Kate Middleton estaria FURIOSA com Camila Parker por aprovar relação extraconjugal do príncipe William

+ Os planos do príncipe William e Kate Middleton para o futuro da princesa Charlotte podem não ser dentro dos palácios

....

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM