Filmes e Séries

O filme em que Emma Watson vive a chefe de uma gangue e que vai te deixar grudado no sofá

A atriz foi escolhida para dar vida a uma das integrantes da gangue Bling Ring, dos EUA

O filme em que Emma Watson vive a chefe de uma gangue e que vai te deixar grudado no sofá

O ano era 2008 e as celebridades de Calabasas, na Califórnia (EUA) viviam dias preocupantes com os ataque de uma gangue de adolescentes que invadiam às suas mansões para roubas poupas, joias, dinheiro e até carros.

A Gangue Bling Ring, como ficou conhecida, atuou durante um período que se acredita ter sido entre outubro de 2008 e agosto de 2009. A repercussão na mídia foi tão grande na época que alguns anos depois, em 2013, Sophia Coppola lançaria um filme contando a histórias desses jovens e estrelado por Emma Watson.

Além de Emma Watson, que vive a personagem Nicki, o filme “Bling Ring: A Gangue de Hollywood” conta ainda com Israel Broussard, como Marc, Katie Chang, como Rebecca, Taissa Farmiga, como Sam, Claire Julian, como Chloe e Leslie Mann como Laurie, mãe de Nicki.

Recomendados

A trama acompanha esse grupo de jovens que, entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com “os ganhos”, o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes.

A produção está disponível para assinantes da HBO Max.

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM