Filmes e Séries

‘Imperdoável’: Conheça o filmaço com Sandra Bullock e Viola Davis que está escondido na Netflix

Se você estava buscando um bom filme para ver nesta sexta-feira, esta pode ser a opção perfeita

Imperdoável - Filme

A Netflix é uma das maiores plataformas de streaming do mundo. Nela, é possível encontrar os mais variados títulos de filmes e séries, perfeitos para aproveitar uma sexta-feira à noite debaixo das cobertas, por exemplo.

Por isso, se você é assinante da plataforma e está rolando a página inicial de sua conta atrás de uma produção para ver hoje, aqui temos a dica de um filmaço com elenco de peso que vai prender seus olhos em frente à TV do começo ao fim.

Trata-se do filme de drama ‘Imperdoável’ (no inglês ‘The Unforgivable’), lançado em dezembro de 2021. Dirigido por Nora Fingscheidt e escrito por Peter Craig, Hillary Seitz e Courtenay Miles, o longa é baseado na minissérie britânica de 2009 ‘Unforgiven’ escrita por Sally Wainwright.

Recomendados

De acordo com a premissa, o filme gira em torno de uma mulher chamada Ruth que, após cumprir pena por um crime violento, volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar um dia, sua única esperança é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás. Confira o trailer oficial:

O filme é protagonizado pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullock, que já esteve em sucessos mundiais como ‘Miss Simpatia’, ‘A Proposta’, ‘Enquanto Você Dormia’ e ‘Bird Box’. Além da musa, outro nome de peso que também integra o elenco é o de Viola Davis, vencedora de um Oscar, um Emmy Award, dois Tony Awards e um Grammy, se tornando assim, a terceira mulher negra a conquistar o título EGOT.

Outros nomes também presentes no elenco são: Jon Bernthal, Richard Tomas, Aisling Franciosi, Vincent D’Onofrio, Tom Guiry, Jessica McLeod, Rob Morgan, Will Pullen, Emma Nelson, Linda Emond, entre outros aotres.

‘Imperdoável’ está disponível no catálogo da Netflix para assinantes, contém 1 hora e 54 minutos e classificação indicativa para maiores de 14 anos. Corra para ver!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/16/apos-perderem-seus-filhos-duas-maes-se-unem-para-fazer-justica-com-as-proprias-maos-em-filmaco-com-viola-davis-e-jennifer-lopez/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/15/quatro-viuvas-decidem-juntar-forcas-e-dar-golpe-para-garantir-um-futuro-para-suas-familias-em-filmaco-com-viola-davis/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM