Quando se fala das mulheres mais belas de Hollywood, o nome de Scarlett Johansson aparece há anos entre elas. Mas, por mais perfeita que seja sua beleza, a atriz está mostrando que para ser linda deve-se saber aceitar o próprio corpo como ele realmente é.
ANÚNCIO
Cada vez que Scarlett Johansson pisa em um tapete vermelho, automaticamente o público aplaude sua beleza e elegância. A atriz já mostrou em mais de uma ocasião que seu corpo é real, possui o que corpos femininos têm e isso ela faz com orgulho.
A intérprete de “Viúva Negra”, filme do universo Marvel, posta com frequência nas redes sociais vídeos com o rosto limpo, sem nenhuma maquiagem, onde se vê linhas de expressão e olheiras marcadas.
Mas essas não são as únicas demonstrações da aceitação do corpo de Scarlett. A atriz foi fotografada sentada em traje de banho vermelho em um iate e algumas pessoas preferiram apontar a “barriguinha” da atriz.
A atriz não se importou com os comentários e seguiu aparecendo de biquíni todas vezes que pode.
Scarlett Johansson, há alguns meses, naturalmente decidiu aparecer novamente em trajes de banho na praia. As fotos publicadas mostram a atriz com biquíni azul, porém, não foi o modelo nem a cor do biquíni que chamaram a atenção dos críticos.
Novamente Scarlett foi criticada pelo seu corpo era porque as pernas da atriz apresentavam celulite, como qualquer outro corpo feminino adulto.
ANÚNCIO
Sem se importar com os paparazzi, Scarlett continuou curtindo o dia ensolarado na praia e mostrando com orgulho o corpo que é dela.
Dessa maneira, um das atrizes mais famosas de Hollywood comprova que o que muitos chamam de imperfeições e defeitos é também belo. A lição que ela nos dá é que a atitude, a segurança e o amor próprio também são lindos e encantam tanto quanto os aspectos físicos.