Famosos

Corpo real: Scarlett Johansson aceita as celulites sem temer as críticas

Uma das mais belas atrizes de Hollywood mostra orgulho e segurança com o corpo que tem, apesar das críticas

Scarlett Johansson

Quando se fala das mulheres mais belas de Hollywood, o nome de Scarlett Johansson aparece há anos entre elas. Mas, por mais perfeita que seja sua beleza, a atriz está mostrando que para ser linda deve-se saber aceitar o próprio corpo como ele realmente é.

Cada vez que Scarlett Johansson pisa em um tapete vermelho, automaticamente o público aplaude sua beleza e elegância. A atriz já mostrou em mais de uma ocasião que seu corpo é real, possui o que corpos femininos têm e isso ela faz com orgulho.

A intérprete de “Viúva Negra”, filme do universo Marvel, posta com frequência nas redes sociais vídeos com o rosto limpo, sem nenhuma maquiagem, onde se vê linhas de expressão e olheiras marcadas.

La actriz Scarlett Johansson ha sido madre en dos oportunidades

Mas essas não são as únicas demonstrações da aceitação do corpo de Scarlett. A atriz foi fotografada sentada em traje de banho vermelho em um iate e algumas pessoas preferiram apontar a “barriguinha” da atriz.

Scarlett Johansson

A atriz não se importou com os comentários e seguiu aparecendo de biquíni todas vezes que pode.

Scarlett Johansson, há alguns meses, naturalmente decidiu aparecer novamente em trajes de banho na praia. As fotos publicadas mostram a atriz com biquíni azul, porém, não foi o modelo nem a cor do biquíni que chamaram a atenção dos críticos.

Scarlett Johansson

Novamente Scarlett foi criticada pelo seu corpo era porque as pernas da atriz apresentavam celulite, como qualquer outro corpo feminino adulto.

Sem se importar com os paparazzi, Scarlett continuou curtindo o dia ensolarado na praia e mostrando com orgulho o corpo que é dela.

Dessa maneira, um das atrizes mais famosas de Hollywood comprova que o que muitos chamam de imperfeições e defeitos é também belo. A lição que ela nos dá é que a atitude, a segurança e o amor próprio também são lindos e encantam tanto quanto os aspectos físicos.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM