Famosos

BBB 23: Ex-participantes do reality comentam expulsão polêmica de Mc Guimê e Cara de Sapato; confira

Na última quinta-feira (16), os brothers foram expulsos do programa ao vivo para todo o Brasil, pegando os colegas de confinamento de surpresa

Mc Guimê e Cara de Sapato - Big Brother Brasil 23

Na última quinta-feira (16) foi ao ar mais uma edição do Big Brother Brasil com um desfecho delicado e surpreendente. Após as polêmicas que aconteceram envolvendo os participantes Mc Guimê e Cara de Sapato, a produção do programa resolveu expulsá-los da disputa pelo prêmio milionário ao vivo para todo o Brasil.

Antes de comunicarem a decisão final, a produção do programa mostrou para o público de casa um compilado das cenas polêmicas que aconteceram na Festa do Líder envolvendo os brothers do camarote e a mexicana Dania Mendez, participante do reality ‘La Casa dos Famosos’, que está em um intercâmbio no BBB 23 por alguns dias.

Nas cenas, é possível ver momentos em que Mc Guimê aparece alisando o corpo de Dania, sem seu consentimento, enquanto a mesma tentava se desvencilhar, e Cara de Sapato forçando alguns beijos na influenciadora.

Recomendados

No dia seguinte, embora a mexicana tenha sido chamada no confessionário para esclarecimentos, a produção resolveu expulsar Mc Gumê e Cara de Sapato do reality. Confira o momento completo:

Além da expulsão dos brothers ao vivo para todo o Brasil ter sido um dos assuntos mais comentados dentro da casa, nas redes sociais também não se falou em outra coisa.

Anônimos e famosos se pronunciaram sobre a polêmica, inclusive antigos participantes do Big Brother Brasil. Eliminados desta edição comentaram o ocorrido em seus perfis nas redes sociais, e também participantes de edições anteriores do reality, como Camilla de Lucas (BBB 21), Gil do Vigor (BBB 21), Juliette Freire (BBB 21), Fred Nicácio (BBB 23) e Larissa (BBB 23). Confira o que eles falaram:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/16/bbb-23-internautas-repudiam-atitude-de-cara-de-sapato-com-dania-mendez-e-declaram-o-que-aconteceu-foi-assedio/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM