Famosos

Selena Gomez abre o coração em relação aos comentários sobre seu peso

Ela não ficou nada feliz com a situação

Selena Gomez abre o coração em relação aos comentários sobre seu peso
Selena Gomez abre o coração em relação aos comentários sobre seu peso (Reprodução: Instagram)

Em um vídeo recente da série de documentário da Apple Tv, Dear… apresenta Selena, a cantora Selena Gomez abriu seu coração e contou como sofreu com os comentários sobre seu corpo, afetando sua vida privada e admitindo que tentou manter uma perspectiva positiva para os fãs, mas que por trás de tudo estava bem machucada.

ANÚNCIO

Leia também:

Cochilar pode ser prejudicial para a nossa saúde?

Recomendados

Ela, que falou sobre sua saúde mental e as lutas com a sua imagem corporal, também falou sobre seu tratamento de lúpus. “Meu peso flutuava constantemente porque eu tomava certos medicamentos. E, obviamente, as pessoas simplesmente seguiram em frente. Era como se eles não pudessem esperar para encontrar algo para me derrubar. Eu estava sendo envergonhado por ganhar peso por causa do meu lúpus. Eu menti. Eu entrava na internet, postava uma foto minha e dizia: ‘Não importa. Não estou aceitando o que você está dizendo. O tempo todo, estar na sala postando e chorando muito porque ninguém merece ouvir essas coisas.”

Ela acrescentou: “Embora eu estivesse postando essas coisas dizendo que não me incomoda, porque não queria incomodar outras pessoas que estão passando pela mesma coisa, ficando envergonhadas por sua aparência, quem são, quem são. amor... Eu só acho isso tão injusto. Eu não acho que alguém mereça se sentir menos do que.”

Desde 2015 a cantora fala abertamente sobre sua rotina com a doença autoimune, e conta como passou por vários tratamentos extenuantes como a quimioterapia e o transplante de rim, doado por sua amiga Francia Raísa. Quando ainda aparecem comentários sobre seu peso, ela rebate.

“Eu costumo segurar muito peso da água e isso acontece muito normalmente. Quando estou sem [a medicação] tendo a perder peso. Eu só queria dizer e encorajar qualquer um que sinta algum tipo de vergonha exatamente pelo que está passando, e ninguém saiba a verdadeira história, que você é linda e maravilhosa e sim, temos dias em que talvez nos sentimos uma merda, mas prefiro ser útil e cuidar de mim. Meus medicamentos são importantes e acredito que é isso que me ajuda. Então, sim, não um modelo, nunca será - mas eu acho que eles são incríveis, veja bem - eu definitivamente não sou isso. Então é isso, isso está ficando um pouco demais, só pensei em dizer que amo vocês e obrigada por me apoiar e me entender. Se não, vá embora porque não acredito em envergonhar as pessoas por causa de seus corpos.”

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias