Famosos

A forte e inesperada declaração de Shakira: “Um hino”

Shakira falou sobre a música que escreveu sobre o divórcio

Shakira estuvo en New York en el Tonight Show de Jimmy Fallon junto a Bizarrap

Não é segredo para ninguém que a música de Shakira em parceria com Bizarrap se tornou um sucesso que figura entre as músicas mais executadas no mundo, nem o impacto que causou na sociedade.

Toda a polêmica gerada em torno da música, alguns a apoiam e outros a criticam, está sobre a letra cheia de indiretas para Piqué, o ex-marido, e sua nova namorada, Clara Chía.

Isso tudo deixou uma lição muito importante para Shakira.

Shakira y Bizarrap en Jimmy Fallon

Durante a primeira apresentação em público desde o fim do casamento, no programa de Jimmy Fallon nos Estados Unidos, Shakira revelou pela primeira vez o que sentiu ao ver a receptividade da canção e compartilhou uma reflexão.

Recomendados

Shakira provocou Clara Chía na apresentação

Na apresentação da música com Bizarrap no programa de TV, a colombiana aproveitou para mostrar um relógio de luxo Rolex, que faz alusão a uma das frases mais icônicas da música “Music Session 53″.

Na letra, Shakira diz: “Trocou um Rolex por um Casio” e durante a apresentação ao vivo ela estava usando um relógio Rolex e fez questão de mostrá-lo para as camêras.

Esse gesto foi interpretado como uma provocação a Clara Chía, pois a comparação entre as marcas de relógio teria sido uma forma de se dizer superior a nova namorada de Piqué.

A declaração de Shakira sobre a canção com Bizarrap

Shakira novio

Talvez a ficha de Shakira ainda não tenha caído sobre a magnitude da música recém-lançada. Aos poucos ela vai se dando conta da dimensão da letra para tantas mulheres no mundo todo.

“Um hino para tantas mulheres”, disse Shakira afirmando que muitas mulheres se identificaram com a música por ser um relato sobre a vida real. “O ano difícil que vivi depois da minha separação e escrever essa canção foram importantes para mim”, adicionou a cantora colombiana.

Shakira revelou que escrever a música “foi uma forma saudável de canalizar minhas emoções” e que a reação do público sobre a canção mostrou que “não tenho apenas fãs, tenho uma irmandade de mulheres que passaram pelas mesmas coisas que eu”, refletiu.

Shakira y sus hijos

Apesar de ter escrito uma música de relato pessoal, ela afirmou que “sinto que estava destinada para ser de tantas mulheres que provavelmente necessitavam de uma voz que as representassem de muitas formas”.

Sem dúvidas, essas primeiras declarações sobre o impacto da música deixaram claro que Shakira não esperava pelo que a música significaria para tanta gente. E, ainda mostra que, foi uma grata surpresa ver a vivência de milhões de mulheres através da música.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM