A primeira temporada de The Last of Us apresentou narrativas LGBTQIA+ que foram elogiadas. No entanto, também gerou ataques homéricos, o que fez muitas pessoas pensarem que a série abandonaria as histórias, mas isso não vai acontecer.
ANÚNCIO
Segundo Bella Ramsey, que protagoniza a produção, é bom todos se acostumar, pois a segunda temporada continuará. “As pessoas vão pensar o que quiserem pensar. (...). Se você não quer assistir ao programa porque tem histórias gays, porque tem um personagem trans, isso é com você, e você está perdendo. Não vão me deixar com medo”, comentou a atriz em entrevista ao GQ.
+ ENTRETENIMENTO
The Last of Us: criadores da série revelam qual personagem continuará na segunda temporada
The Idol: nova série do criador de ‘Euphoria’ é descrita como “tortura pornô”
Outlander: Caitriona Balfe revela o que aconteceu no set da última temporada
Apoie
ANÚNCIO
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.