Famosos

Lindsay Lohan está grávida do seu primeiro filho com Bader Shammas

Nove meses depois do casamento, a atriz anunciou que espera um bebê

Lindsay Lohan anunció su embarazo por medio de Instagram.

Lindsay Lohan está grávida! A atriz de 34 anos confirmou nas redes sociais que será mamãe em breve. Ela postou uma foto super fofa para revelar a nova fase da vida: um macacão de bebê escrito “Coming soon” (Em breve).

Como era de se esperar, a publicação atingiu centenas de milhares de curtidas em apenas uma hora e uma chuva de comentários parabenizando a atriz pela gravidez.

Entre os que comentaram a foto estão anônimos e famosos, como Donatella Versace, Amanda Seyfried e Kathy Hilton (a mãe de Paris e Nicki Hilton), que também transmitiram seus melhores desejos para o casal de futuros papais.

Recomendados

Na legenda, Lindsay Lohan escreveu: “emocionados e abençoados”.

Em novembro de 2021 e depois de dois anos de relacionamento, Lindsay anunciou o compromisso com o banqueiro Bader Shammas. “Meu amor, minha vida, minha família, meu futuro”, escreveu a atriz que já trabalhou em produções da Disney.

No inverno passado, o casal selava os votos em uma cerimônia muito íntima.

“Sou a mulher mais sortuda do mundo. Me encontrou e soube procurar minha felicidade e sorte. Estou maravilhada de que seja meu marido, minha vida e meu tudo. Todas as mulheres deveriam se sentir assim diariamente”, escreveu a atriz quando revelou o casamento.

O casal, que reside em Dubai afastado do foco de paparazzi, agora se prepara para aumentar a família com o futuro bebê. A notícia não poderia chegar em melhor momento porque uma das suas melhores amigas, Paris Hilton, acabou de se tornar mamãe.

Certamente Lindsay Lohan não demorará para postar fotos mostrando a barriguinha de grávida.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM