Famosos

Herdeira ganha festa de 15 anos com Ivete Sangalo e outros artistas no Copacabana Palace. Saiba qual o cachê da baiana

Aluguel de salões do Copacabana Palace, 10 dias de decoração e cachê de artistas. Festa viraliza pelo luxo

Ivete Sangalo cobrou cachê mais barato para cantar na festa de 15 anos da filha de um contratante. (Reprodução/Globo)

No último final de semana, algumas festas reuniram grandes celebridades. Nos Estados Unidos, a cerimônia do Oscar contou com as maiores estrelas do cinema e da música, no Rio de Janeiro, uma festa de 15 anos reuniu celebridades nacionais.

ANÚNCIO

Alguns momentos na vida de uma pessoa são celebrados por marcarem novas fases em que a esperança do que virá e a conquista dos objetivos pessoais se encontram.

Tradicionalmente sair da infância e entrar na juventude é um desses momentos marcados pela festa de 15 anos. Muitas vezes, não é possível realizar todos os desejos dos adolescentes nessa fase, algumas vezes é possível.

Recomendados

Foi o que aconteceu com Gabriela, filha de Albino Andrade Pinto, dono de uma rede de supermercados tradicional do Rio de Janeiro.

Para o aniversário de 15 anos da herdeira houve tudo que a riqueza pode dar: salão impecável, decoração única e shows artistas consagrados.

Ivete Sangalo, Vintage Culture, L7nnon, Xamã, Dennis DJ e Filipe Ret foram contratados para subir no palco do salão de eventos do Copacana Palace, um dos melhores hotéis do Brasil, para cantar na festa que esbanjou luxuosidade.

Albino, pai da aniversariante, é um dos donos da empresa que tem Ivete Sangalo como garota propaganda, por isso, unindo negócios com a vida pessoal, decidiu contratá-la. Ivete correspondeu o apreço e cobrou um cachê reduzido: R$ 300 mil por alguns minutos no palco.

Além dos artistas, foi necessário alocar o espaço: a área de eventos do Copacabana Palace, hotel que já teve hóspedes como John Lennon, Fred Mercury e Madonna, para a festa.

Mais do que isso, a decoração da festança levou 10 dias para ficar pronta e tinha tema “Castelo High Tech”, com direito a carruagem de princesa em estilo moderno, coberta por leds.

Tags

Últimas Notícias