A primeira coisa que Gerard Piqué fez depois do lançamento do sucesso da música de Shakira com Bizarrap foi fazer piada da situação e dos diferentes dardos lançados pela ex para o alvo, a nova namorada.
ANÚNCIO
Gerad Piqué chegou em um Twingo no escritório que é dono, usou um Casio e riu de cada uma das indiretas que seus amigos lançaram nas transmissões ao vivo que costuma fazer.
Ainda que Piqué tenha rido de tudo, nunca tinha falado sobre a música, até agora.
O ex-jogador finalmente decidiu contar sua opinião sobre as músicas mais novas de Shakira, onde ela conta o que sente sobre a suposta traição que sofreu durante o casamento.
E quando decidiu falar, causou controvérsias.
Em entrevista a uma rádio, o ex-jogador do Barcelona e da seleção espanhola, admitiu ter escutado as músicas, mas garantiu que apenar quer “proteger os filhos”.
“Sim, eu escutei a música. Não quero falar sobre o tema, não acho pertinente. Eu acredito que no fim das contas nó temos uma responsabilidade, acima de tudo somos pais, devemos tentar proteger nossos filhos”, disse ele na entrevista para a rádio RAC1.
ANÚNCIO
“A partir daqui não quero dizer mais nada a respeito, cada um toma as decisões que acredita ser mais oportunas. Meu único desejo é que meus filhos estejam bem”, concluiu Piqué que esteve casado com Shakira por 12 anos e teve com ela dois filhos, Sasha e Milán.
Piqué também afirmou ter uma “relação próxima” com os filhos e que gosta de levá-los para o trabalho porque “eles se divertem”.
Apesar de ter sido uma opinião sucinta, e provavelmente não voltará a falar sobre o assunto tão cedo, certamente terá problematizações e consequências.