Famosos

“Decisões oportunas”: Veja o que Piqué falou sobre as músicas de Shakira

Piqué falou pela primeira vez sobre as letras das músicas que Shakira fez sobre o fim do casamento

Shakira

A primeira coisa que Gerard Piqué fez depois do lançamento do sucesso da música de Shakira com Bizarrap foi fazer piada da situação e dos diferentes dardos lançados pela ex para o alvo, a nova namorada.

Gerad Piqué chegou em um Twingo no escritório que é dono, usou um Casio e riu de cada uma das indiretas que seus amigos lançaram nas transmissões ao vivo que costuma fazer.

Ainda que Piqué tenha rido de tudo, nunca tinha falado sobre a música, até agora.

Recomendados

O ex-jogador finalmente decidiu contar sua opinião sobre as músicas mais novas de Shakira, onde ela conta o que sente sobre a suposta traição que sofreu durante o casamento.

Shakira llorando

E quando decidiu falar, causou controvérsias.

Gerard Piqué

Em entrevista a uma rádio, o ex-jogador do Barcelona e da seleção espanhola, admitiu ter escutado as músicas, mas garantiu que apenar quer “proteger os filhos”.

“Sim, eu escutei a música. Não quero falar sobre o tema, não acho pertinente. Eu acredito que no fim das contas nó temos uma responsabilidade, acima de tudo somos pais, devemos tentar proteger nossos filhos”, disse ele na entrevista para a rádio RAC1.

13 de enero de 2022

“A partir daqui não quero dizer mais nada a respeito, cada um toma as decisões que acredita ser mais oportunas. Meu único desejo é que meus filhos estejam bem”, concluiu Piqué que esteve casado com Shakira por 12 anos e teve com ela dois filhos, Sasha e Milán.

Piqué também afirmou ter uma “relação próxima” com os filhos e que gosta de levá-los para o trabalho porque “eles se divertem”.

Apesar de ter sido uma opinião sucinta, e provavelmente não voltará a falar sobre o assunto tão cedo, certamente terá problematizações e consequências.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM