Filmes e Séries

The Last of Us: criadores da série revelam qual personagem continuará na segunda temporada

The Last of Us é uma das séries da HBO Max mais vistas na América Latina. Não por acaso, todos querem saber mais detalhes da segunda temporada

Último capítulo de "The Last of Us" | Cortesía: HBO MAX

Se você estava em dúvida sobre Bella Ramsey continuaria como Ellie na segunda temporada de The Last of Us, fique tranquilo, pois a personagem segue firme. Ao menos foi o que anunciou a criadora da série.

Craig Mazin e Neil Druckmann revelaram que nada impedirá o retorno de Ramsey como Ellie. “Uma das coisas difíceis sobre o processo de escalação é que convidamos as pessoas a se juntarem a nós nesse processo, e sabemos tudo (sobre os segredos da produção) e ninguém mais sabe de nada, exceto o que eles sabem, que é o jogo”, afirmou Mazzin. “Sabemos o que vamos fazer em termos de guarda-roupa, maquiagem e cabelo, mas, mais importante, também conhecemos o espírito e a alma do ator”.

“Quando fizemos o jogo, senti que tínhamos uma sorte incrível. Foi como pegar um raio na garrafa que encontramos Ashley Johnson e não consigo imaginar que a versão de Ellie seja outra pessoa”, acrescentou Druckmann, o co-criador de The Last of Us, sobre a atriz original de Ellie. “E então, de alguma forma, pegamos um raio na garrafa novamente com Bella.”

Recomendados

+ ENTRETENIMENTO

The Idol: nova série do criador de ‘Euphoria’ é descrita como “tortura pornô”

Outlander: Caitriona Balfe revela o que aconteceu no set da última temporada

Outlander: Starz confirma o fim das filmagens da 7ª temporada com imagens inéditas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM