Filmes e Séries

The Idol: nova série do criador de ‘Euphoria’ é descrita como “tortura pornô”

Polêmica. Parece que Sam Levinson e The Weeknd transformaram ‘The Idol’ em “uma fantasia de estupro de um homem tóxico”

The Idol

Euphoria é a série da HBO de maior sucesso e, não por acaso, todos estão ansiosos com ‘The Idol’, nova série do criador Sam Levinson.

No entanto, fontes próximas da filmagem garantem que a nova série é “a história de amor mais sórdida de toda Hollywood”.

Parece que a saída de Seimetz (‘The Girlfriend Experience’) mudou completamente o rumo da história e a série passou por processo de “revisão criativa” e reescrita em que Levinson e Tesfaye tomaram as rédeas.

Recomendados

Segundo as fontes, Levinson mudou uma personagem para uma figura predatória da indústria por uma história de amor humilhante e tóxica com uma mensagem oca que vários membros da equipe definem como ofensiva.

“É como a fantasia de estupro que um homem tóxico teria, com a mulher voltando para mais porque isso torna sua música melhor”, revelou uma das fontes.

‘The Idol’ não tem data de lançamento confirmada na HBO Max, mas seu lançamento é esperado para este ano.

+ ENTRETENIMENTO

Outlander: Caitriona Balfe revela o que aconteceu no set da última temporada

Outlander: Starz confirma o fim das filmagens da 7ª temporada com imagens inéditas

Outlander: isto é o que Sam Heughan revelou sobre a spin-off da série

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM