Foi em novembro de 2020 quando Kate Middleton organizou um evento sobre a importância da infância chamado “Early Years” (Anos Iniciais, em tradução livre) em que ela revelou um dos elementos fundamentais da sua feliz infância: o jardim.
ANÚNCIO
A casa onde Kate Middleton morava com sua família na cidade inglesa de Berkshire tinha um espaço especial: “O que eu mais gostava era de estar ao ar livre, ficar em contato com a natureza”, disse a esposa do futuro rei da Inglaterra.
“Essa atitude permaneceu gravada dentro de mim e posso sentir aquilo até hoje”, disse Kate.
Uma atitude que, ao que parece, a princesa conseguiu transferir para seus filhos, pelo menos para o mais novo deles, Louis, a terceira criança do casamento com William.
Em uma visita recente a Gales, ela falou sobre Louis: “Todos os dias, quando ele chega da escola, me pede para ficar no jardim com ele para descarregar a energia”, disse ela para os tabloides britânicos.
Por outro lado, os paparazzi e funcionários da família real já sabem para onde olhar se quiserem encontrar Louis no palácio de Windsor, onde moram Kate e a família.
O pequeno Louis foi inicialmente apelidado de “príncipe invisível”, mas foi conquistando mais atenção conforme foi marcando presença nos eventos da família real até roubar a cena e se converter em uma verdadeira estrela.
ANÚNCIO
Durante o tradicional desfile de aeronaves militares, “Tooping Colour”, Louis se tornou um dos assuntos mais comentados na internet pelas expressões que o pequeno fez ao lado de toda a família.
Pula, ri, corre, abraça. O terceiro filho de William e Kate completará 5 anos no mês de abril e mostra simpatia cada vez que aparece em público. Por isso não é surpresa alguma que ao chegar do colégio queira gastar toda energia no jardim.
Para ter uma infância feliz, Kate Middleton sabe a importância de estar ao ar livre.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.