Depois de três filhos e muita história para contar muita gente esquece que Ivete Sangalo e Daniel Cady já estão juntos há 15 anos! Mas afinal de contas, como será que o casal se conheceu?
ANÚNCIO
Em entrevista para o BAHIACAST, o nutricionista contou detalhadamente como foi o processo de aproximação com uma das maiores artistas do Brasil, com quem jamais imaginou que formaria uma linda família!
“Um brother”
“Ela já morava lá no prédio que a gente mora hoje [...] Eu era bem atleta nessa época: nadava, corria [...] Quem nada ali na Baía de Todos os Santos, faz um percurso que sai do porto e geralmente o último prédio é conhecido como o “prédio de Ivete”, é o ponto que geralmente a galera vai para descansar, o píer. E eu estava fazendo esse percurso”.
Daniel conta que tinha um grande amigo que tinha uma tia que morava lá. O nutricionista relata que não tinha grana para frequentar aquele prédio, mas que essa interlocução com pessoas conhecidas fez com que vez ou outra ele estivesse por ali com o amigo, sobrinho de uma pessoa abastada financeiramente.
Um belo dia o amigo de Daniel o convida para tomar Sol no prédio de Ivete Sangalo, ele foi nadando até lá e a encontrou com outras pessoas de sua convivência no píer. Quem puxou a primeira conversa foi Ivete, Daniel estava bastante tímido quando ela o questionou em uma conversa sobre atividade físicas:
“E você, você é personal? Você está na capa do Batman! [sinônimo de boa forma] Como faz para ficar assim?”
O futuro marido de Ivete, que ainda era estudante de nutrição na época, titubou para orientá-la, já que legalmente não há autorização para isso, mas passou a trocar ideias sobre alimentação e atividades físicas com a cantora.
ANÚNCIO
Daniel não levou fé, mas dali em diante Ivete passaria a solicitá-lo para tirar diversas “dúvidas” sobre alimentação, até que ambos criaram uma amizade e posteriormente passaram a se relacionar.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.