Famosos

Bruce Willis é visto na rua pela primeira vez depois do diagnóstico de demência

O ator aposentado passa seus dias em Santa Mónica com sua família que revelou “estar deteriorado rapidamente”

Bruce Willis

O complexo quadro de saúde de Bruce Willis, 67 anos, está sendo devastador para sua família e para a indústria do entretenimento que perdeu um dos grandes atores de todos os tempos devido a um diagnóstico de demência frontotemporal.

O primeiro anúncio que foi feito no ano passado, quando comunicou que estaria se aposentando definitivamente do cinema, confirmando que sofria de afasia.

Sem dúvida, agora o diagnóstico revelado para demência que avança rapidamente.

Recomendados

Vivendo em Santa Mónica, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, Willis vestia uma blusa azul, calça preta e gorro cinza enquanto tomada um café com dois amigos.

Segundo falaram seus fãs, o ator parece realmente “frágil” depois do seu diagnóstico.

Bruce Willis.

A demência frontotemporal afeta os lóbulos do cérebro atrás da fronte, que são responsáveis pelo comportamento, da resolução de problemas, do planejamento e das emoções. Os sintomas incluem mudanças de personalidade, comportamento obsessivo e dificuldades para falar,

A última atualização do seu estado de saúde foi feito por um primo, que assegurou que o ator não se lembra de sua mãe e “é difícil de manter uma conversa normal com ele”.

Esperamos que BRuce Willlis receba o enorme carinho de sua vida, que estão se dedicando profundamente para ajudá-lo. Sobretudo sua esposa Emma Heming, e sua ex-esposa, Demi Moore.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM