Filmes e Séries

Após viajar atrás de sua herança, uma mulher reencontra alegria de viver e abre as portas para o amor em filme comovente da Netflix

O filme chegou recentemente à plataforma e, atualmente, ocupa o primeiro lugar na lista dos mais assistidos no Brasil

Em Uma Ilha Bem Distante

Chegou mais um sábado e se você é daquelas pessoas que preferem curti-lo debaixo das cobertas, comendo um balde de pipoca e vendo um bom filme nas plataformas de streaming, te apresentamos uma dica de ouro para assistir hoje.

Trata-se do longa alemão de drama e comédia ‘Em Uma Ilha Bem Distante’ (no título original ‘Faraway’), lançado recentemente na Netflix. Com direção de Vanessa Jopp e roteiro de Jane Ainscough, o filme gira em torno da história de uma mulher de meia-idade chamada Zeynep, interpretada pela atriz Naomi Krauss, que está infeliz.

No entanto, ela decide fugir e viajar para a Croácia, e ficar em uma ilha onde sua falecida mãe comprou uma casa há muito tempo. Zeynep espera encontrar finalmente a paz e o relaxamento que tanto sonhou e merece, porém não contava com a presença de Josip, apresentado pelo ator Goran Bogdan, um homem que ainda mora na residência. Este encontro pode se tornar um grande amor.

Recomendados

Confira o trailer oficial abaixo:

Além dos protagonistas mencionados acima, o drama ainda conta com alguns dos seguintes nomes no elenco: Bahar Balci, Adnan Maral, Artjom Gilz, Vedat Erincin, Mladen Vasari, Davor Tomic, Paula Schramm, Christian Schneller, entre outros atores.

‘Em Um Ilha Distante’ está disponível no catálogo da Netflix para assinantes e, atualmente, ocupa o primeiro lugar na lista dos filmes mais assistidos da plataforma no Brasil. Possui classificação indicativa para maiores de 12 anos e 1 hora e 49 minutos de duração. Portanto, aperte o play e aproveite!

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/08/estrelas-alem-do-tempo-o-filme-inspirador-disponivel-na-disney-perfeito-para-ver-neste-dia-internacional-da-mulher/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/09/mulheres-enfrentam-seus-limites-na-luta-por-igualdade-e-pelo-direito-de-voto-em-filme-inspirador-no-prime-video/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM