Um dos filmes mais icônicos da Disney nesse século, que não é uma animação, é “Piratas do Caribe”. Com atuações de atores consagrados como Orlando Bloom e Keira Knightley, se transformou em uma franquia difícil de esquecer.
ANÚNCIO
Sem dúvidas, quem mais se destacou nessa franquia foi o Capitão Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp.
E sabemos bem que Depp estaria para sempre preso ao pirata esquisito, um escândalo na vida pessoal o fez perder os melhores papéis que teve em Hollywood,
Depp foi retirado da franquia depois das acusações de abuso domiciliar abertas por sua ex, Amber Heard. O caso foi julgado e Johnny inocentado e ainda teve direito de receber 50 milhões de dólares por difamação.
Agora, com sua reputação limpa depois de vencer o processo, o ator começa a recuperar o espaço em Hollywood, onde o produtor de “Piratas do Caribe” já o deseja de volta.
Durante uma entrevista recente ao site Deadline, Bruckheimer foi perguntado sobre as possibilidades do retorno de Depp. “Ele é tão bom no que faz e os atores se recuperam de coisas assim”, disse o produtor.
“Acredito que Johnny é um grande amigo e um artista incrível”, adicionou na sequência. “Mais uma vez, passa por coisas na vida que não desejamos passar, mas continua sendo um artista talentoso”, concluiu.
ANÚNCIO
Antes dessa entrevista, Bruckheimer já tinha deixado claro que a volta do ator ao marcante papel seria um sonho.
No ano passado quando o The Hollywood Reporter o perguntou se a Disney traria Depp de volta, Bruckheimer respondeu: “Teria de perguntar para eles. Seria um sonho tê-lo no filme”.
E se os representantes do ator têm afirmado que Johnny Depp não voltará a trabalhar na Disney, o certo é que a indústria do cinema o quer em seus projetos.