A princesa de Gales demonstrou estar disposta a participar de qualquer compromisso real, faça chuva ou faça sol, desafiando a neve para acompanhar o treinamento do Batalhão de Guardas Irlandeses.
ANÚNCIO
Kate Middleton se vestiu com um traje militar camuflado para se reunir pela primeira vez com os comandados desde 2022. Ela estava com um gorro verde militar e treinou como realizar atendimentos de soldados feridos em batalhas.
Ela também assistiu a uma demonstração dos sistemas de armamentos utilizados pela Guarda Inglesa e a uma apresentação das ações da Guarda na Ucrânia.
Anteriormente, Kate Middleton pode conhecer o trabalho realizado pelos soldados da Guarda Irlandesa e se reuniu com as companhias Número Um e Número Dois. Ambos estiveram recentemente em missões de assistência nas forças de segurança da África Oriental.
Entre as tarefas do programa está a formação de guardas florestais na luta contra a caça ilegal.
Kate deixou de lado todo o glamour habitual dos compromissos reais com trajes de gala e joias, para integrar o comando de um destacamento militar. Ela ocupa atualmente o cargo de Coronel de honra da Guarda.
Esta visita aconteceu depois que foi anunciado que os príncipes se unirão com o rei Charles e à rainha Camila e outros membros da realeza com o serviço do Dia de Commonwealth na próxima semana, o primeiro compromisso da família real em 2023.