Famosos

Leonardo DiCaprio e Kim Kardashian são interrogados pelo FBI por conexão com fugitivo internacional

Estrelas foram questionadas sobre laços com suspeito de lavagem de dinheiro

Leonardo DiCaprio foi interrogado pelo FBI por vínculo profundo com Jho Low, suspeito de escândalo de corrupção. (Netflix)

A estrela do filme “Titanic” foi procurado pela polícia federal dos Estados Unidos (FBI), devido a sua suposta conexão com o chefe de um esquema de lavagem de dinheiro.

ANÚNCIO

Low, um ex executivo do mercado financeiro, é suspeito de organizar um esquema com bilhões de dólares com um fundo de investimentos estatal da Malásia. Segundo o The Guardian, esse seria um dos maiores escândalos de corrupção.

Segundo o jornal, DiCaprio foi ouvido pelo FBI em 2018, oito anos depois do vencedor do Oscar conhecer Low em uma boate.

Recomendados

DiCaprio teria dito no interrogatório: “Eu estava trabalhando para ele… e esse negócio também significa comparecer a eventos sociais. E nós no vimos mais vezes e houve mais interações”.

Leonardo DiCaprio tendría nuevo romance
Leonardo DiCaprio (Dia Dipasupil/FilmMagic vía Getty/Archivo)

O ator de Hollywood também “debateu ideias” para arrecadar 1 bilhão de dólares para financiar um filme, sem mencionar a construção de um parque temático na Ásia baseado nos filmes de DiCaprio.

Mencionando uma nova reportagem da Bloomberg, o jornal diz que Low se refere a DiCaprio com um apelido e DiCaprio chama a Low por “meu irmão”.

Low e DiCaprio teriam até conhecido as mães de cada um e trocados presente de luxo. Conforme a investigação avançava, DiCaprio disse ter entregue os presentes para as autoridades.

Kim Kardashian tem uma nova cor de cabelo e nós já queremos copiar
Kim Kardashian (Reprodução: Instagram)

Kim Kardashian também está sendo interrogada pelo FBI e teria dito que saiu de um cassino em Las Vegas acompanhada de Low.

Low foi investigado pelo Departamento de Justiça, dos EUA, em 2021 e, acredita-se, estar vivendo escondido na China.

...

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

...

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias