A estrela do filme “Titanic” foi procurado pela polícia federal dos Estados Unidos (FBI), devido a sua suposta conexão com o chefe de um esquema de lavagem de dinheiro.
ANÚNCIO
Low, um ex executivo do mercado financeiro, é suspeito de organizar um esquema com bilhões de dólares com um fundo de investimentos estatal da Malásia. Segundo o The Guardian, esse seria um dos maiores escândalos de corrupção.
Segundo o jornal, DiCaprio foi ouvido pelo FBI em 2018, oito anos depois do vencedor do Oscar conhecer Low em uma boate.
DiCaprio teria dito no interrogatório: “Eu estava trabalhando para ele… e esse negócio também significa comparecer a eventos sociais. E nós no vimos mais vezes e houve mais interações”.
O ator de Hollywood também “debateu ideias” para arrecadar 1 bilhão de dólares para financiar um filme, sem mencionar a construção de um parque temático na Ásia baseado nos filmes de DiCaprio.
Mencionando uma nova reportagem da Bloomberg, o jornal diz que Low se refere a DiCaprio com um apelido e DiCaprio chama a Low por “meu irmão”.
Low e DiCaprio teriam até conhecido as mães de cada um e trocados presente de luxo. Conforme a investigação avançava, DiCaprio disse ter entregue os presentes para as autoridades.
ANÚNCIO
Kim Kardashian também está sendo interrogada pelo FBI e teria dito que saiu de um cassino em Las Vegas acompanhada de Low.
Low foi investigado pelo Departamento de Justiça, dos EUA, em 2021 e, acredita-se, estar vivendo escondido na China.
...
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook
...
Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook