Famosos

Oscar 2023: Saiba quais celebridades se apresentarão na noite deste domingo

O palco do Oscar reúne as maiores estrelas do cinema e também da música. Saiba por quem esperar cerimônia desse ano

Los "Premios Óscar 2023" se celebrarán en marzo.

A edição de número 95 do Oscar acontecerá no domingo, dia 12 de março, e terá um grande desafio. Esse será o primeiro Oscar desde que Will Smith subiu no palco e deu um tapa no rosto de Chris Rock.

Como punição, Will foi banido da cerimônia por 10 anos e a academia está preparando uma lista com grandes estrelas para preencher a falta que a família Smith fará.

Além do elenco dos grandes filmes que concorrem aos prêmios, como “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, campeão de indicações nesse ano, o tapete vermelho e o palco da premiação estarão repletos das maiores celebridades de todos os tempos.

Recomendados

Tradicionalmente, o Oscar além de reunir cinéfilos também é cerimônia imperdível para amantes da música. A seguir lista de estrelas internacionais da música que se apresentarão no domingo.

Quem se apresentará no Oscar 2023?

Rihanna

Rihanna

Uma das grandes expectativas para as performances musicais é Rihanna. Depois de quase 7 anos fora dos palcos, ela voltou no Super Bowl 2023, quando anunciou que está grávida do segundo filho.

A vencedora de 9 Grammys está concorrendo ao primeiro Oscar pela música “Lift Me Up”, trilha do filme “Pantera Negra 2″. Todos os olhos estarão voltados para uma das maiores cantoras do pop internacional.

Sofia Carson

Sofia Carson y el compositor Justin Tranter compusieron los temas originales de 'Corazones malheridos' |

A cantora concorre pelo seu primeiro Oscar com a música “Applause”, tema do filme “Tell It Like a Woman” que ainda não estreou no Brasil.

Lenny Kravitz

Esse ano, Lenny Kravitz não concorre a estatuetas nessa edição. Mas estará no palco cantando durante o momento que a academia homenageia pessoas que contribuíram na área da cultura e faleceram nos últimos 12 meses.

Quem vai apresentar o Oscar 2023?

Jimmy Kimmel comandará a cerimônia e completará 3 edições como apresentador do Oscar. Ele se juntará a Jerry Lewis, Steve Martin e Conrad Nagel como apresentadores da premiação em três anos diferentes.

Quais celebridades vão anunciar os vencedores no Oscar 2023?

El actor español Antonio Banderas

Numa cerimônia desse porte requer a participação de estrelas apresentando os vencedores de cada categoria. Entre elas estão:

Antonio Banderas, Hugh Grant, Salma Hayek, Nicole Kidman, Michael B. Jordan e Janelle Monáe.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM