Famosos

Famosas celebram o dia internacional das mulheres com mensagens inspiradoras de luta e união: “à nossa força”

Juliana Paes, Giovana Ewbank, Deborah Secco e outras famosas se manifestaram sobre os desejos, a luta diária e a alegria de ser mulher

Dia das Mulheres

As mensagens para o Dia das Mulheres, celebrado internacionalmente no dia 8 de março, foram mudando com o passar dos anos.

Se há alguns anos, a data era marcada pela tradicional frase “feliz dia das mulheres”, acompanhada de flores, hoje deu lugar para reflexões mais profundas sobre o que é ser mulher atualmente.

Enfrentar os desafios diários seja em casa ou no trabalho também servem para exaltar as qualidades de outras mulheres. Reconhecer as parcerias, os aprendizados, juntar forças e sorrir juntas também marca esta data.

Recomendados

Veja como famosas como Fernanda Lima, Ewbank, Iza, Juliette e outras postaram sobre o Dia das Mulheres:

Fernanda Lima

A apresentadora e modelo escolheu passar sua mensagem para seus seguidores no Dia das Mulheres com uma frase de efeito que expressa o que ela pensa sobre o machismo e a luta feminina

Fernanda Lima dia das mulheres

Giovanna Ewbank

A atriz, apresentadora e mãe, escreveu sobre a união entre as mulheres da sua família e agradeceu pela luta em favor de direitos iguais que outras mulheres tiveram no passado:

“Eu, minha filha e minha mãe… Somos muitas, somos múltiplas, diversas. Cada uma tem sua história, sua jornada, suas lutas, suas conquistas, seus medos…”, escreveu Gio.

“Nesse dia da mulher eu agradeço por todas mulheres que vieram antes de nós e pavimentaram a estrada pra que chegássemos até aqui. E o meu desejo é que tenhamos as mesmas oportunidades, os mesmos direitos, o mesmo respeito. Eu, minha filha, minha mãe e todas as mulheres do mundo”, finalizou ela.

Juliana Paes

A atriz optou por uma postagem simples mas cheio de significados que ilustra o que ela deseja para ela e outras mulheres no mundo.

“Igualdade. Justiça. Respeito. Segurança. Liberdade. Paz.”, escreveu na legenda a resposta para a pergunta: “O que as mulheres querem?” exibida no vídeo.

Deborah Secco

A atriz celebrou o dia das mulheres com um pedido:

Deborah Secco

“Feliz dia da Mulher. Que possamos cada vez mais sermos livres para ser quem somos!”, escreveu ela sobre uma foto que aparece deitada na cama.

Sabrina Satto

A apresentadora, na sua postagem do Dia das Mulheres, ressaltou que deseja liberdade para as mulheres serem e fazerem o que quiserem, com igualdade de direitos:

“Ser mulher é nascer lutando, é se posicionar constantemente em busca de espaço e de respeito. Hoje, temos que celebrar nossas conquistas e reforçar a importância da nossa união par que todas as mulheres, independente de classe social, etnia e religião, compartilhem dos mesmos direitos”, escreveu Sabrina.

Podemos ser, nos vestir, trabalhar, nos comportar como quisermos. E pra isso, mais do que flores e palavras bonitas, precisamos de aliados que estejam verdadeiramente interessados em promover a igualdade!”, encerrou a apresentadora.

Juliette

A cantora e ex-BBB, exaltou suas origens familiares ressaltando a força feminina em postagem emocionante.

Das mulheres da minha vida. Mainha, vovó, Eninha e tantas outras que vieram antes de nós. À nossa ancestralidade, à nossa força, coragem e poesia… um feliz dia da Mulher!”

Iza

A cantora de sucessos postou um vídeo com cortes falando de mulheres que são referências na profissão e na vida pessoal e escreveu:

“Sobre mulheres que me cercam, ensinam e inspiram. As nossas referências constroem quem nós somos e eu admiro cada uma delas. Feliz nosso dia!”.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM