Famosos

BBB 23: Domitila Barros afronta Fred Desimpedidos e Bruna Griphao após resultado do Paredão: “Não é a estratégia da vitória”

A jogadora de vôlei Key Alves foi a oitava eliminada da casa mais vigiada do Brasil, com 56,76% dos votos

Domitila Barros - Big Brother Brasil 23
Domitila Barros - Big Brother Brasil 23 (Reprodução: Globo)

Na última terça-feira (07), como de costume, rolou no Big Brother Brasil mais uma noite eletrizante de Eliminação. No paredão, que era formado pelas sisters Domitila Barros, Key Alves e Sarah Aline, a jogadora de vôlei acabou levando a pior e foi a oitava eliminada da casa mais vigiada do Brasil.

ANÚNCIO

“Mais uma vez, temos um Paredão exclusivamente de um grupo. Talvez, estar ao lado das aliadas seja a pior parte para as nossas três emparedadas. Enfrentar as dificuldades, sair de uma situação adversa para um lugar melhor, é algo comum às três” disse o apresentador Tadeu Schmidt em parte do seu discurso.

“As três lutaram desde cedo pela vida; (...) Todas assumiram seus riscos, suas atitudes as colocaram a um passo da Eliminação. E qual das três estava certa? Ou errada? (...) Você provavelmente, sinceramente, não faz ideia do que fez de errado” encerrou Schmidt, anunciando Key como a eliminada desta semana com 56,76% dos votos, enquanto Sarah recebeu 41,92% e Domitila, 1,32%.

Recomendados

Após o apresentador Tadeu Schmidt encerrar seu discurso, como de costume, os brothers e sisters começaram a se despedir da eliminada na sala. No entanto, um dos momentos que mais marcaram o pós, foi a alfinetada de Domitila Barros nos participantes Fred Desimpedidos e Bruna Griphao.

“Três vezes o Brasil me deu a possibilidade de voltar e duas vezes a sorte. Continuar planejando contra a mesma pessoa acho que não é a estratégia da vitória” afrontou a Miss Alemanha.

Na sequência, uma pequena discussão se iniciou entre Barros e Griphao, mas logo foi interrompida por Fred, que pediu respeito e alegou que aquele não era o momento. Veja:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/07/bbb-23-internautas-elogiam-sarah-aline-no-jogo-da-discordia-e-pedem-permanencia-da-sister-no-paredao-gigante-acordou/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/06/bbb-23-marvvila-erra-voto-escapa-do-paredao-por-pouco-mas-internet-nao-perdoa-merecia-sair/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias