Entretenimento

Café com Aroma de Mulher: atriz fala sobre possível regresso da série

Carmen Villalobos ainda revelou que sua personagem em Café com Aroma de Mulher foi uma das mais importantes em sua carreira

Em uma entrevista exclusivo ao Red Carpet, Carmen Villalobos, atriz que interpretou Lucía, a vilã em Café com Aroma de Mulher, afirmou que sua personagem foi uma das mais importantes.

“Minha primeira antagonista, um projeto que já deu a volta ao mundo, que está sempre falando coisas preciosas. Uma personagem divina que as pessoas ainda insultam na rua”, disse aos risos.

Carmen ainda revelou que às vezes os fãs dizem a ela “não queremos Lúcia, Lúcia não tem nada a ver com isso”, sobre uma possível nova temporada.

Recomendados

Sobre o tema, a Netflix não se pronunciou sobre possíveis novos episódios. A atriz revelou que se souber algo, falará no tempo correto. “Café com Aroma de Mujer é um grande projeto que amei, que amei desde o início. Amei Lucia, personifique ela do começo ao fim e se houver uma segunda temporada falaremos sobre isso na hora, se possível”.

+ ENTRETENIMENTO

Três vidas: Maite Perroni revela desafio com cenas de sexo na série

Café com aroma de mulher: assim são os personagens originais vs. os da versão mais recente

Outlander: Caitriona Balfe revela o que aconteceu no set da última temporada

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM