Famosos

BBB 23: Internautas elogiam Sarah Aline no Jogo da Discórdia e pedem permanência da sister no Paredão: “Gigante acordou”

O resultado do Paredão composto pela sister e suas colegas, Domitila Barros e Key Alves, acontece na noite desta terça-feira (07)

Sarah Aline e Fred Desimpedidos - Big Brother Brasil 23

Na última segunda-feira (06), rolou o Big Brother Brasil 23 mais uma noite quente de Jogo da Discórdia. Na dinâmica desta vez, os participantes tiveram que refazer seus pódios e se dividiram em trios. Apenas os brothers Mc Guimê e Ricardo acabaram ‘sobrando’ e formaram uma dupla.

Cada trio tinha que escolher o participante que consideravam mais fraco de cada pódio, acusá-lo e, em seguida, dar-lhe uma consequência, que variava entre tiro de tinta, porrada de entulho ou bomba de óleo.

Ao final da dinâmica, que foi marcada por diversas discussões entre os brothers e sisters, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou o placar e, quem acabou levando mais castigos foram Fred Desimpedidos, 3, Marvvila, Cezar Black e Key Alves, 2 e Ricardo, 1.

Recomendados

Entretanto, um dos momentos mais fortes da dinâmica, foi marcado pelo embate entre a participante Sarah Aline e o líder da semana, Fred Desimpedidos. O trio composto por Sarah, Gabriel Santana e Marvvila escolheu o youtuber como pessoa mais fraca.

Sarah Aline criticou a indicação de Fred ao Paredão, sua amiga Marvvila, e apontou incoerência no discurso feito por ele. Ao se defender da acusação, o brother disse que foi extremamente sincero com a colega de confinamento.

No entanto, após a dinâmica, o bate-boca entre a dupla se estendeu ainda mais. “Não fala que você quer me defender. Você não quer fazer isso” disse a sister. “Não fala que você votaria em qualquer dessas pessoas aqui, porque sou eu que estou no Paredão” continuou, enquanto Desimpedidos rebatia as acusações e a pedia para abaixar o dedo.

Reação dos internautas

Após o forte embate entre Sarah Aline e Fred Desimpedidos no Jogo da Discórdia, internautas colocaram o nome da dupla nos assuntos mais comentados das redes sociais, principalmente no Twitter.

No entanto, muitos ficaram do lado da sister na briga, elogiando sua performance e pedindo sua permanência no Paredão que está sendo enfrentando entre ela, Domitila Barros e Key Alves, com resultado divulgado na noite desta terça-feira (07). Veja algumas reações:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/06/bbb-23-marvvila-erra-voto-escapa-do-paredao-por-pouco-mas-internet-nao-perdoa-merecia-sair/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/03/bbb-23-reacao-de-tadeu-schmidt-apos-palavrao-de-domitila-barros-escapar-ao-vivo-diverte-internautas/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM