Maite Perroni mostrou que é uma artista completa. Em seu último trabalho, Três Vidas, nova série da Netflix, e teve que interpretar não somente a protagonista, mas também duas outras personagens.
ANÚNCIO
Além do desafio de interpretar três personagens, ela teve que lidar com as cenas de sexo que, segundo ela, não são fáceis de fazer. " São cenas difíceis, que devem ser feitas com muito respeito, muita disciplina, muita clareza para saber o que será visto em cada quadro. Para mim, o desafio nessas cenas é que não sejam simplesmente cenas de sexo, mas que cada cena tenha algo a dizer”, analisa a atriz.
Ela ressaltou que já fez outros trabalhos com cenas mais eróticas, como em “Desejo Sombrio”, mas que o contexto da série era diferente.
“Um fio condutor da narrativa de Desejo Sombrio era essa vulnerabilidade da Alma [sua personagem naquela história] na questão da sua sexualidade, que é o que a torna mais frágil perante as situações, mesmo sendo uma mulher inteligente, preparada, uma advogada com livros publicados. Isso a leva a se envolver com um homem que se revela um psicopata, narcisista e a machuca muito. Esse elemento da sexualidade dela era muito importante. Em outros projetos já não é tão importante, é simplesmente circunstancial, parte da história”, compara.
+ ENTRETENIMENTO
Café com aroma de mulher: assim são os personagens originais vs. os da versão mais recente
Outlander: Caitriona Balfe revela o que aconteceu no set da última temporada
ANÚNCIO
Outlander: Starz confirma o fim das filmagens da 7ª temporada com imagens inéditas
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.